Criação
Resposta
Solução
em 09-11-2020 05:48 PM - última edição em 09-11-2020 06:10 PM por Sofia_Vodafone
Venho por este meio, demonstrar a conduta indigna por parte da Vodafone, aos clientes que não lhes interessam, dão-se ao desplante de nos suspender os serviços, sem aviso prévio, de um momento para o outro! Possuo 6 serviços móveis de voz, ou seja 6 numeros;
Estes serviços estão ativos com o tarifário RED, onde os valores das mensalidades variam entre os 38,07€ e 51,17€ .
Faz 2 meses que este calvário aconteceu, onde a VODAFONE me suspendeu estes 6 numeros, e não consigo utilizar os mesmos, nem fazendo chamadas, nem enviando SMSs ou acedendo à Internet. Foram completamente inutilizados pela VODAFONE. Sendo que quando tento ligar para alguem surge a seguinte mensagem de voz: (Vodafone lamentamos o incomodo mas o seu serviço esta temporariamente impedido de realizar chamadas, para mais informações contacte o serviço de apoio a clientes através do 16912).
Já liguei dezenas de vezes para a linha de apoio ao cliente da VODAFONE, 16912 ... e tive na loja oficial da VODAFONE na Boavista. A VODAFONE é tão cobarde, que nem foi capaz de me fazer 1 unica chamada a resolver o problema. A justificação que me dão, é que eu como desativei temporariamente os meus serviços algumas vezes, incumpri uma das normas do contrato do serviço de fatura mensal? Sendo que as desativações temporárias que fiz, foi me sugerido na propria loja oficial da Vodafone, para evitar que alguem utilizasse os meus serviços, das vezes que por motivos de trabalho eu me ausentei do país, e tambem para não ser taxado nas mensalidades € , sendo que não estaria a utilizar o serviço. Esta funcionalidade esta ao dispor de todos os clientes da VODAFONE através do site, no MYVODAFONE. Se esta ao dispor dos clientes esta funcionalidade, onde durante 90 dias o nosso serviço fica "congelado" até o cliente voltar a submeter o pedido de reativação do mesmo. E onde é que fazer isto, que esta contemplado nas opções do MYVODAFONE dá o direito à VODAFONE de me bloquear todos os serviços???
Aqui a grande questão, é que em alguns dos serviços, tenho um crédito a meu favor, ou seja a VODAFONE é que me esta a dever a mim, crédito esse que passou do saldo que possuía no serviço pré-pago, e passou para nota de crédito no serviço pós-pago para ir sendo consumido nas mensalidades, e nas comunicações taxadas. Tal como para provar envio em anexo a ultima fatura emitida de um dos serviços em questão. Nesta fatura podemos ver o crédito a meu favor, e que a VODAFONE se esta a querer apoderar destes valores indevidamente. Em alguns dos numeros, já me foi emitido valores para eu pagar€ , sendo que estou sem utilizar os serviços à 2 meses, e a VODAFONE continua a me cobrar as mensalidades tal e qual como se eu tivesse a utilizar os serviços normalmente. Isto é um autentico ESCANDALO. Sinto-me roubado e a ser fortemente lesado por parte da VODAFONE. Pois não me querem reativar os serviços em questão, e ao mesmo tempo continuam a emitir as faturas normalmente, tal e qual como se eu tivesse a usufruir dos beneficios das respetivas mensalidades, algo que não o consigo fazer à 60 dias já.
Ou seja, estou a ser duplamente lesado/prejudicado pela VODAFONE. Ao não conseguir utilizar nenhum dos serviços, e a ver a VODAFONE a debitar os valores das respetivas mensalidades, em todos os serviços... mês após mês, e eu de mão atadas, sem puder usar os mesmos. Irei reclamar para a ANACOM, e expor este meu caso o mais Públicamente possivel, para as pessoas fugirem da operadora VODAFONE, pois não são uma empresa de "bem". Nem são sérios e corretos!!!
em 09-11-2020 06:54 PM
Olá @LeonardoDias0,
A sua mensagem foi editada em sistema devido a conter dados confidenciais.
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 10-11-2020 10:42 AM
Continuo a aguardar uma resposta por parte da VODAFONE !!!
Já liguei até para a ANACOM , pois isto é um autentico escandalo que esta a acontecer...
em 10-11-2020 12:16 PM
Olá @LeonardoDias0,
Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que verifique a sua caixa de mensagens.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 10-11-2020 07:41 PM
em 19-11-2020 05:14 PM
em 19-11-2020 07:18 PM
Olá @LeonardoDias0,
Encaminhámos a situação internamente para análise, de modo a que seja encontrada uma resolução para a situação reportada.
Daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-12-2020 05:23 PM
em 14-12-2020 06:22 PM
Olá @LeonardoDias0,
Verificamos que a situação já foi alvo de análise por parte do nosso Gabinete de Apoio à Qualidade, tendo sido enviada toda a informação por email, não existindo informação adicional que possamos acrescentar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-12-2020 05:51 PM