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Solução

Aviso de pagamento

AAguiar1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não me têm enviado os avisos de pagamento por email como combinado, nem para o telefone!

Depois obrigam-me ao pagamento da multa no atraso de pagamento!

Ontem 15/06/2023, recebi mais um fatura eletrónica com multa no atraso de pagamento!

Gostava de saber quando é que me enviaram o aviso de pagamento, com os dados para poder efetuar o pagamento!

Com é que podemos resolver isto sem aderir ao débito direto?  "que sempre disse não estar interessado"

Aguardo o vosso contacto,

16/06/2023, António Aguiar

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá AAguiar1,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

AAguiar1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá bom dia,

O número de Conta é o ***********,

Obrigado,

António Aguiar

Olá @AAguiar1 

 

Por questões de segurança e privacidade, editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu número de conta. Devido às mesmas razões, será necessário que esta questão seja tratada por mensagem privada.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone