Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2023 12:19 PM
Não me têm enviado os avisos de pagamento por email como combinado, nem para o telefone!
Depois obrigam-me ao pagamento da multa no atraso de pagamento!
Ontem 15/06/2023, recebi mais um fatura eletrónica com multa no atraso de pagamento!
Gostava de saber quando é que me enviaram o aviso de pagamento, com os dados para poder efetuar o pagamento!
Com é que podemos resolver isto sem aderir ao débito direto? "que sempre disse não estar interessado"
Aguardo o vosso contacto,
16/06/2023, António Aguiar
em 16-06-2023 01:25 PM
Olá AAguiar1,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-06-2023 10:12 AM - última edição em 23-06-2023 10:47 AM por Susan_Vodafone
Olá bom dia,
O número de Conta é o ***********,
Obrigado,
António Aguiar
em 23-06-2023 11:07 AM
Olá @AAguiar1
Por questões de segurança e privacidade, editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu número de conta. Devido às mesmas razões, será necessário que esta questão seja tratada por mensagem privada.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone