Cobrança desbloqueio
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-11-2019 02:58 AM
Pedi para quitar as parcelas faltantes do aparelho em contrato,para assim poder desbloquea-lo,como entendo ser meu direito,já que desse modo cumpro e finalizo o contrato.
Porém,ainda assim,me foi passado um valor adicional de quase 80€ devido ao tal desbloqueio ser considerado 'quebra de contrato'.
Não vejo como isso possa estar correto.
Grata
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-11-2019 12:00 PM
Olá Naue,
Não temos qualquer registo da aplicação de uma penalidade por incumprimento contratual. Verificámos que apenas está ser taxado pela mensalidade dos seus serviços e comunicações nacionais e em roaming.
Se tiver alguma questão adicional, envie-nos uma mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-11-2019 01:13 PM
Porem,como expliquei,liguei na Vodafone e pedi para adiantarem as parcelas faltantes do aparelho que consta em contrato,liquidando assim a divida de 121€ que ainda resta.
Contudo,alem desse valor querem me cobrar mais quase 80€,por suposta quebra de contrato.
Me foi passado o seguinte MB:
Ent.: 10297
Ref.: 172387120
Montante: 200,95
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-11-2019 03:21 PM
A informação que lhe foi prestada encontra-se correta, sugerimos a consulta das condições de desbloqueio.
O facto de pegar as prestações antecipadamente não faz com que o desbloqueio do equipamento seja gratuito, este apenas é gratuito ao fim de 18 meses, sendo que apenas passou 1 ano desde da data da compra.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-11-2019 07:56 PM
Aproveitando o topico,poderia me esclarecer a cerca do meu Vodafone On que de setembro para cá dobrou de valor,sem qualquer aviso.
Grata
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-11-2019 08:50 PM
