cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Condições tarifario em falta

Popsai
Visitante Junior
Visitante Junior

No passado dia 29/08 aderi ao yorn x 6gb (1gb + 5gb pacote de dados, proposta de retenção).

O problema é que apenas tenho no MyVodafone 1gb de dados disponivel, estando em falta os restantes 5gb.

Como proceder?

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Popsai

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Após análise em sistema, verificamos que o novo tarifário já se encontra ativo.

 

Pedimos que desinstale e volte a instalar a App.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia,

 

Voltei a installar a app e continua aparecer somente 1gb, o mesmo acontece quando acedo ao portal myvodafone no browser.

Informamos que os contadores podem demorar até 72 horas até serem atualizados após a alteração do tarifário.

 

Como tal, pedimos que aguarde até às 14:50 do dia de hoje. Caso após essa hora, ainda não apresente a alteração, pedimos que nos envie print screen dos mesmos, para podermos encaminhar internamente.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

A situação mantem-se:

vdf1.PNGvdf2.PNGvdf3.PNG

Olá Popsai,

 

Lamentamos a situação reportada. Sugerimos que reinstale a app de modo a obter a versão mais recente. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique a data/hora do ultimo acesso efetuado à app MyVodafone, por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone