Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2022 09:28 AM
No passado dia 29/08 aderi ao yorn x 6gb (1gb + 5gb pacote de dados, proposta de retenção).
O problema é que apenas tenho no MyVodafone 1gb de dados disponivel, estando em falta os restantes 5gb.
Como proceder?
em 01-09-2022 10:24 AM
Olá @Popsai
Agradecemos o seu contacto.
Após análise em sistema, verificamos que o novo tarifário já se encontra ativo.
Pedimos que desinstale e volte a instalar a App.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-09-2022 10:32 AM
Bom dia,
Voltei a installar a app e continua aparecer somente 1gb, o mesmo acontece quando acedo ao portal myvodafone no browser.
em 01-09-2022 11:24 AM
Informamos que os contadores podem demorar até 72 horas até serem atualizados após a alteração do tarifário.
Como tal, pedimos que aguarde até às 14:50 do dia de hoje. Caso após essa hora, ainda não apresente a alteração, pedimos que nos envie print screen dos mesmos, para podermos encaminhar internamente.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-09-2022 02:55 PM
A situação mantem-se:
em 01-09-2022 04:57 PM
Olá Popsai,
Lamentamos a situação reportada. Sugerimos que reinstale a app de modo a obter a versão mais recente. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique a data/hora do ultimo acesso efetuado à app MyVodafone, por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone