Criação
Resposta
Solução
em 23-10-2019 11:02 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-10-2019 11:42 AM
Bom Dia,
Eu tenho exatemente o mesmo problemas de 9 GB que ainda tinha disponívies de um momento para o outro fiquei a zero (deve ser para ver se nos cobram uns aditivos) .
Deslocação a uma loja vodafone e não fazem ideia do que se passa. Só sabem dizer que receberam mail dizer algo taxação de daos mas soluções zero.
em 23-10-2019 02:09 PM
Olá @toto29,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, sendo que ao terminar o plafond de dados, é ativado o Extra de Internet como indicado nas condições do serviço.
Após análise do número, não estamos a verificar incoerências no seu consumo, sendo possível visualizar o tráfego consumido através da opção ultimas comunicações em My Vodafone, onde é apresentado o total consumido nos respetivos horários.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-10-2019 03:24 PM
Caro BrunoF_Vodafone,
Antes de mais agradeço a sua resposta que mereceu a minha atenta leitura, no entanto permita-me discordar do que nela escreve, sou a explicar:
Dados verificados na aplicação da vodafone de 16/10/2019 a 22/10/2019
Internet no telemovel: 1.508.825Kb
Pacote 20G Apps: 192.040Kb
Rcheca Vodafone: 5.989
Devo dizer que nas datas anunciadas efetuei uma viagem para a Republica Checa que se verificou entre o dia 16/10/2019 com inicio as +/- 14:30H (hora de voo) e termino as +/- 23:30 (hora de fim de voo), é curioso que mesmo durante as horas de voo o contador manteve-se ativo, é no minimo estranho pois o telefone este em modo de voo e aos cerca de +/- 8.000 pés não temos rede movel e ainda o avião onde fiz as duas viagens airbus 320 e 321 não tem net para podermos usufruir.
Voltando aos dados gastos vamos fazer aqui a conversão para poder perceber o que se está a passar.
Internet no telemovel - 1.508.825Kb - 1.508Gb
Pacote 20G Apps - 192.040Kb - 0.192Gb
Rcheca Vodafone - 5.989Kb - 0.005Gb
O plano que tenho contratado para o meu smartphone contempla o seguinte:
Internet no telemovel - Plano-5G - Gasto-1.508.825Kb - 1.508Gb
Pacote 20G Apps - Plano-20G - Gasto-192.040Kb - 0.192Gb
Rcheca Vodafone - Plano-10.9G - Gasto-5.989Kb - 0.005Gb
Acrecento ainda que apesar de considerar que os contadores não estão devidamente calibrados todo o meu saldo de dados para gastar está a 0 tendo a vodafone ativado um plano extra de 200mb, o qual solicito que seja desativado, não cobrado, e que seja reposta a veracidade dos meus contadores de dados.
Tendo a minha exposição agradeço que verifique o seu conceito de incoerencia, que faça nova analise e volte a este assunto tão breve quanto possivel.
Despeço-me com os meus melhores cumprimentos.
em 24-10-2019 10:05 AM
Bom Dia,
Continuo sem acesso a dados móveis , depois de ter ficado com os contadores a zero ter de ligar para a linha de apoio estar quase 10 m à espera e aguardar mais umas quantas horas parece que o contador de dados foi resposto(pelo menos em teoria) pois continuo a não conseguir aceder aos dados móvies (cartão já testado noutro equipamento). Enquanto isto já lá vão mais de 48 horas sem serviço e no final a fatura (certamente) vem com o mesmo valor para pagar . Começo a ficar farto pois já tive de aquirir um cartão de outra operadora para conseguir fazer alguma coisa.
Afinal o que se passa?
em 24-10-2019 12:13 PM
Olá @zrhboy,
Sugerimos que retire o cartão e volte a colocar, reinicie o equipamento, efetue uma busca manual de rede e tente aceder ao portal móvel My Web de forma a forçar o registo na rede.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos contacte para reportar internamente a dificuldade.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-10-2019 01:13 PM
Boa Tarde,
Como tinha referido cartão já tinha sido retirado e testado noutro equipamento. No entato lá tive eu que votar a pagar uma chamada para a linha de apoio (outra vez) e ao fim de 20m à espera para ser atendido lá foram ver a situação. Enviam a mensagem de dados esgotados e por engano e que isso bloqueou os dados , depois contadores a zero e mesmo após contacto com linha apoio la recolocam os dados mas NÃO retiram o bloqueio??? sendo erro da Vodafone essa situação deveria ser tratada automaticamente sem necessidade de das duas vezes que tive de contactar o apoio estar mais de 1 hora ao telefone.
Tive mais de 48 horas sem acesso a um serviço por erro da empresa agora quero ver se a fatura vem no mesmo valor.
Também acho curioso no inquérito final se recomenda a vodafone a familares ou a amigos se colocar mos pontuação 5 ou inferior o ivr nao aceita os valores pedindo sempre para repetir até desligar a chamada... ora isto chama se ter estatísticas muito verdadeiras...
Face a estas situações não me restará outra solução senão ir avançar com uma reclamação escrita.
Obrigado
em 24-10-2019 02:01 PM
Boa tarde,
Passado todo este tempo nenhum moderador se dignou a responder a minha questão, agradeço que o façam por forma a conseguir repor a verdade dos meus contadores de dados moveis.
em 24-10-2019 02:41 PM
De forma a podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 24-10-2019 02:58 PM
Então mas o Sousabruno1 tem direito a resposta e eu não, afinal oq ue se passa com este forum, eu começo um topico e os outros é que recebbem resposta?