Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2021 12:00 AM
em 22-06-2021 12:22 AM
Olá @inesaf,
Pedimos que reinicie o equipamento e verifique se já se encontra tudo em conformidade.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 30-06-2021 12:32 AM
em 30-06-2021 01:46 AM
Agradecemos pelo feedback
Os dados móveis do número são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone
.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-06-2021 02:15 PM
Olá @icnorte,
A informação prestada pela @Anónimo encontra-se correta e deve ser levada em consideração.
Nas condições do tarifário Red Infinity, que pode consultar clicando no nome do tarifário, é especificado o seguinte:
"A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.
Todos os tarifários Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestar serviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços de natureza comercial.
O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços."
Visto que a informação que passou anteriormente encontra-se incorreta, eliminámos a sua publicação para não causar qualquer erro de interpretação por parte de outros utilizadores do Fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-06-2021 02:26 PM
Eu não disse que a informação da Marta estava incorreta, apenas pensei que ela não tinha compreendido a questão.
Obviamente que eu não achei que ela iria partilhar com imensa gente. Mas sei que dá para partilhar de vez em quando. Nos outros tarifários isso com certeza não é sequer uma questão, pois há o limite de dados. Enfim...
@JoãoR_Vodafone Tendo em conta a sua rápida resposta, poderá responder à minha questão no tópico Reclamação códigos Mudar é Ganhar?
Obrigada
em 30-06-2021 02:29 PM