cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis

inesaf
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, tinha o tarifário Red com 10GB e tinha chegado ao limite, recebi uma msg a dizer "Utilizacao de dados moveis bloqueada ate ao fim do periodo faturacao. P/ continuar a navegar, o titular da conta devera alterar o limite de utilizacao definido.". Entretanto alterei para o Red infinity, recebi a msg a confirmar a alteração e as condições do tarifário, no entanto continuo sem aceder aos dados móveis, não tenho nenhum bloqueio no tlmvl q possa estar a interferir. Podem ajudar pf?
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @inesaf,

 

Pedimos que reinicie o equipamento e verifique se já se encontra tudo em conformidade.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

inesaf
Visitante Junior
Visitante Junior
Entretanto sim deu, obrigada!
Outra questão sobre dados deste jogo tarifário, dá para fazer partilha de Internet? Tem algum plafond ou algum limite? Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback

 

Os dados móveis do número são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone

.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @icnorte

 

A informação prestada pela @Anónimo encontra-se correta e deve ser levada em consideração. 

 

Nas condições do tarifário Red Infinity, que pode consultar clicando no nome do tarifário, é especificado o seguinte: 

"A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.

 

Todos os tarifários Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity ​​para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestar serviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços de natureza comercial.

 

O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços."

 

Visto que a informação que passou anteriormente encontra-se incorreta, eliminámos a sua publicação para não causar qualquer erro de interpretação por parte de outros utilizadores do Fórum. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Eu não disse que a informação da Marta estava incorreta, apenas pensei que ela não tinha compreendido a questão. 

Obviamente que eu não achei que ela iria partilhar com imensa gente. Mas sei que dá para partilhar de vez em quando. Nos outros tarifários isso com certeza não é sequer uma questão, pois há o limite de dados. Enfim...

@JoãoR_Vodafone Tendo em conta a sua rápida resposta, poderá responder à minha questão no tópico Reclamação códigos Mudar é Ganhar?

Obrigada

Olá @icnorte

 

Será respondido com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone