Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2021 07:36 PM - última edição em 17-02-2021 07:47 PM por BrunoF_Vodafone
Boa tarde,
Hoje, recebi um email do apoiocliente@vodafone.pt com o seguinte inicio (valor oculto):
"Lisboa, 17/02/2021
Número de Conta: ************
Estimado Cliente,
Apesar do método de pagamento por Débito Direto estar ativo na sua conta, à data de envio deste e-mail, o valor vencido de € xx,xx , ainda não tinha sido recebido pela Vodafone."
No mesmo email continha a referência MB para efetuar o pagamento. Fiz o pagamento e esqueci o assunto.
Há uns minutos atrás, volto a receber um email do mesmo apoiocliente@vodafone.pt a dizer que a fatura (que EU PAGUEI) vai ser debitada através do Débito Direto no dia 03/03/2021.
em 17-02-2021 07:49 PM
Olá @nrato
O pagamento efetuado por MB, foi associado à fatura cujo pagamento via débito directo foi revertido, contudo a nova mensagem é referente à nova fatura em cobrança no serviço, pelo mesmo valor.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-02-2021 08:16 PM
Nova fatura?
Então expliquem-me o que foi pago através da transferência MB e o que se refere a "nova fatura".
Quero saber a que datas se referem as faturas.
em 17-02-2021 08:45 PM
Olá @nrato,
A fatura lançada a 13/01 com o valor de 67,78€ foi paga a 03/02, contudo o pagamento foi revertido, tendo ficado o valor por liquidar na sua conta Vodafone. No dia 13/02 foi lançada uma nova fatura com o mesmo valor.
O pagamento efetuado no dia de hoje por MB, liquidou a fatura lançada a 13/01, ficando assim por liquidar apenas a fatura lançada a 13/02, com data limite de pagamento a 09/03.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-02-2021 09:41 PM
Eu queria saber era os periodos temporais das mesmas.
A última que recebi, tenho indicação do periodo, a que foi "revertida" não sei.
em 17-02-2021 10:35 PM
A fatura cujo pagamento foi revertido e paga via MB, é referente ao período de facturação de 09-12-2020 a 08-01-2021.
A atual fatura a pagamento é do período de 09-01-2021 a 08-02-2021.
Obrigado
Brunof_Vodafone