Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2020 10:32 PM
em 13-05-2020 11:29 PM
Olá @ASP,
O serviço é sempre desativado para o final do fecho de ciclo de faturação.
Em todo o caso, o serviço permanece ativado. Conforme indicação dada via telefone a 14-4 é necessário a entrega do documento por escrito a pedir a desativação. Enviou este impresso através de que canal?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-05-2020 11:57 PM
em 14-05-2020 12:32 AM
Todos os pedidos de desativação têm de ser efetuados por escrito e querendo passar para pré pago também tem de o solicitar, ou seja, quando um contrato termina o Cliente tem de indicar à Vodafone o que pretende fazer sendo informado em conformidade, logo para desativação tem de ser por escrito tendo sido essa a informação dada pelo telefone.
Obrigada,
MArta_Vodafone
em 14-05-2020 12:37 AM
em 14-05-2020 02:00 AM
Se optou por pós pago escolheu manter com mensalidade e como tal, o serviço está ativado com o plano que tinha simplesmente, sem descontos.
Se escolheu pré pago, não temos qualquer registo dessa informação aliás como indicado, o que nos solicitou foi a desativação tendo sido explicado como proceder.
O valor em questão é referente aos dias com e sem desconto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-05-2020 11:53 AM
em 14-05-2020 12:20 PM
em 14-05-2020 01:20 PM
14-05-2020 02:15 PM - editado 14-05-2020 02:15 PM
Olá @ASP,
Lamentamos a sua insatisfação. No entanto, tendo efetuado uma reclamação, será necessário aguardar um contacto da área responsável.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone