Criação
Resposta
Solução
em 26-12-2019 10:17 AM
em 26-12-2019 11:35 AM
Olá @Kenterry1961
Existem situações em que as notificações são enviadas automaticamente por sistema, uma vez que no momento desse registo, não havia dado ainda entrada do pagamento no sistema da Vodafone.
Contudo, para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-01-2020 09:22 AM - última edição em 02-01-2020 11:35 AM por Rute_Vodafone
*****************
em 02-01-2020 11:37 AM
Olá @Kenterry1961,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Sugerimos que verifique a mensagem privada que lhe enviámos a esclarecer as suas dúvidas.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 26-12-2019 12:48 PM
A sua mensagem foi removida por conter dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.
Enviamos-lhe a resposta através de mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.
Obrigado
Brunof_Vodafone