cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura

Kenterry1961
Novo Utilizador
Novo Utilizador
a quem possa interessar, recebi vários pedidos de pagamento da minha conta que já paguei. Estou confuso, pois isso foi pago no dia 9 de dezembro através do meu banco. entidade 10297 obter 311375329. valor 52.40Eur.Eu enviei mensagens com essas informações por ainda receber ameaças para suspender minha conta
Kenneth Micheal Terry
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kenterry1961

 

Existem situações em que as notificações são enviadas automaticamente por sistema, uma vez que no momento desse registo, não havia dado ainda entrada do pagamento no sistema da Vodafone.

 

Contudo, para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

*****************

Kenneth Micheal Terry

Olá @Kenterry1961,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Sugerimos que verifique a mensagem privada que lhe enviámos a esclarecer as suas dúvidas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Kenterry1961

 

A sua mensagem foi removida por conter dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Enviamos-lhe a resposta através de mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone