Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturas que atraso, cancelar contrato

Nuno_MClaudio
Visitante
Visitante
Boa tarde
Eu tenho valor acumulado em atraso que o irei pagar na sua totalidade, mas eu queria era saber se depois de selar o pagamento se não vou ter uma valor alto na próxima fatura? E gostaria de saber se posso rescindir contrato, é que os valores por vezes são um pouco absurdos e eu nem sempre tenho possibilidade de pagar esses valores. Obrigado, aguardo uma resposta...
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nuno_MClaudio,

 

Só após a fatura ser emitida é que conseguimos validar o valor em concreto em todo o caso, a faturação vai de acordo com a utilização feita.

 

Verificamos que ainda tem uma permanência a decorrer pelo que, se cancelar será aplicada uma penalidade por incumprimento contratual.

Pode validar a data em My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

E essa penalidade por incumprimento contratual, qual seria o valor a pagar...

@Nuno_MClaudio

 

Enviámos uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado por me indicarem o valor a pagar pelo o cancelamento, e já agora de que forma/as posso pagar o valor em questão... Obrigado

Olá @Nuno_MClaudio,

Poderá efetuar o pagamento numa das nossas lojas e solicitar o cancelamento caso seja essa a sua intenção.

 

Obrigado

Prag_Vodafone