cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fiquei com o meu número desativado

Marianasousa2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite já paguei a fatura mas o serviço não voltou como posso voltar a ter o número
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marianasousa2,


Estamos aqui para a ajudar.


Vamos verificar em sistema o pagamento e o estado do serviço.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta / NIF e fotografia do comprovativo de pagamento.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone