Fiquei com o meu número desativado
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em 27-02-2025 01:23 AM
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em 27-02-2025 01:51 AM
Olá @Marianasousa2,
Estamos aqui para a ajudar.
Vamos verificar em sistema o pagamento e o estado do serviço.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta / NIF e fotografia do comprovativo de pagamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

