Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2020 04:05 PM
em 05-02-2020 05:08 PM
Olá @iqm,
Para que possamos encaminhar o seu pedido, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-02-2020 02:09 PM
Boa tarde,
No seguimento do vosso email em que me pediram para vir aqui colocar se a minha situação já se encontrava resolvida, gostaria de dizer que sim, mas infelizmente, a minha situação não está de todo resolvida.
Tal como pedido, indiquei-vos os meus dados por mensagem privada para verificar situação.
Fu contactada por vós com proposta de refidelização, aka preçário standard.
Perante a minha insatisfação, recebi informação que os meus números vão ser DESACTIVADOS quando o contrato terminar.
Meus senhores, eu contactei-vos por questões que CESSAÇÃO DE CONTRATO e PORTABILIDADE devido a divergências ao nível de renegociação. Estarem a dar ordem para desartivar números de telefone que são utilizados há mais de 20 anos, sem autorização, é fora de contexto.
Como tal, o motivo pelo qual vos contactei não está resolvido.
Cumprimentos,
em 11-02-2020 03:51 PM
Olá @iqm,
As propostas apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.
Para que a desativação seja concluída, é necessário que o Cliente formalize o pedido. Não temos qualquer registo de um pedido formal de desativação, pelo que a mesma não irá acontecer.
Contudo, encaminhámos internamente a situação aqui reportada.
Será contactada com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone