cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

OneNumber

Leticiagalao
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Sempre tive um esim a funcionar em pleno no meu smartwatch. Quando comprei o smartwatch galaxy 5 activei o onenumber. A activação foi concluída com sucesso mas o meu smartwatch nao funciona na rede lte. Apenas faz chamadas. Nao recebe nem envia sms, nao recebo emais. Ja foram feitos todos os despistes pela samsung e está tudo perfeito e em configurado. O erro é da rede vodafone. Ja pedi suporte tecnico e estou ha dias sem resposta. Alguem me pode ajudar?
29 RESPOSTAS 29

Olá @Leticiagalao,


Enviámos uma mensagem privada. Pedimos que a verifique.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

A eqipa de retenção nao me atende ha varios dias. A linha está sempre fechada. Deixei varios recados para a sra Ana Cabral me ligar e a mesma recusa ligar me. Vai me obrigar a efectuar outra reclamação no livro de reclamacoes sobre a assistente em causa. Ja é insuportavel nao ter smartwatch ha mais de um mes e ainda acresce a falta de respeito pela ausencia de contactos. Seria possivel solicitar que um supervisor me ligue?

Compreendemos a insatisfação, contudo para que possamos verificar todas as informações sobre esta situação, iremos necessitar da confirmação do código que foi enviado para o número.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Pode me reenviar o codigo?

Por favor alguem me ajude, ja liguei inumeras vezes as informacoes sao completamente diferente, ja pefi para falar com supervisao e ninguem me responde. Estou nisto ha semanas. Por favor podem me informar o ponto da situacao?

Foi me garantido um contacto no dia de hoje para ser informada do ponto situação. Nao me contactaram. Ja é insuportavel um contrato estar em erro de processamento ha 3 semanas e ainda pior nao ser contactada conforme acordado. Seria possivel terem o respeito de me ligarem e informarem o ponto situação do vosso erro?

Olá @Leticiagalao 

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Estou ha mais de um mes com um erro de processamento que me impede usar onenumber. Agora estou difuldades tecnicas no meu cartao. Muitas vezes nao consigo fazer chamadas e avisam me que me ligaram e eu nao recebi a chamada. Nao consigo aceder à internet muitas vezes. O VoLTE deixou de estar activo. Estou ha mais de uma semana a solicitar apoio tecnico e ate agora nao me ligaram. Sera que como cliente tenho direito a suporte tecnico?

Olá @Leticiagalao,

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

De forma a podermos verificar a situação, poderia enviar-nos o número por mensagem privada?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde, conseguem pelo menos me indicar um prazo maximo para o problema ficar resolvido e eu finalmente conseguir usar o meu smartwatch?