cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido anulacao

Pedroelber
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, assinei contrato e adquirir telemóvel dia 10, faz hoje uma semana. hoje desloquei me à loja para fazer a devolução do material e anular contrato dentro prazo legal mas disseram me que já não era possível nem uma coisa bem outra pois o contrato entrou em vigor ontem... Nao há mesmo hipótese?
pedro sousa
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedroelber,

 

Não será possível o cancelamento do contrato sem a aplicação de uma penalidade por incumprimento contratual.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

ok e qto ao telemovel?foi adquirido no medmo dia e nao passaram 15 dias,,

pedro sousa

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedroelber ,

 

Relativamente ao equipamento, onde fez a aquisição?

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

ola jorge. foi na vossa loja da rot Boavista.Porto. dia 10/03 dirigi me la pois o meu contrato estava a terminar no dia 16/03. adquiri um vodafone v10 usando pontos e renovei contrato, Acontece que no fim da semana, com a questao do teletrabalho foi me oferecido pela empresa um telemovel com tarifario pago, assim sendo no dia 17/03 voltei me a deslocar la, curiosamente atendido pelo mesmo funcionario, ao qual expliquei a situacao, mas que me disse que ja poderia nem resolver o contrato que tinha comecado esse dia, nem devolver o equipamento....Sou vosso cliente ha muitos anos, nunca falhei nada, aconteceu esta situacao e agora vejo me preso a um contrato de 24 meses e a um tlmv que nao necessito....

pedro sousa

@Pedroelber

 

O prazo de devolução dos equipamentos adquiridos em Lojas é de 4 dias, não sendo assim possível efetuar a devolução.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone