Criação
Resposta
Solução
em 15-07-2019 11:50 PM
Boa Noite,
Quero cancelar o meu contrato da Vodafone, tenho a casa à venda.
Como cancelar? nao encontrei nenhum impresso para faze-lo. Preciso que seja feito o mais rapido possivel.
Obrigado
em 09-05-2020 01:30 PM
Olá @Luis_Mendes,
Para que possamos analisar a informação em sistema acerca do processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-10-2020 09:51 AM
em 28-10-2020 11:43 AM
Olá @catarino2,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com a documentação solicitada e os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-10-2020 11:57 AM
Olá @catarino2,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-10-2022 07:51 AM
em 05-10-2022 09:03 AM
Olá @JoseManu,
Respondemos a sua mensagem privada, a qual pedimos que a verifique.
Caso ainda assim pretenda dar continuidade no pedido de cancelamento dos seus serviços, informamos que poderá solicitar através deste formulário de email, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "Pedidos de Alteração" » "Desativação/Cessação".
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 07-10-2022 02:53 PM
em 07-10-2022 03:56 PM
Olá @JoseManu,
Mais uma vez lamentamos a sua insatisfação.
Tivemos oportunidade de esclarecer as suas dificuldades via mensagem privada.
Confirmamos que tem a oferta de Amazon e HBO por 24 meses.
Pedimos que siga os passos indicados nos links abaixo, para subscrever as suas ofertas corretamente:
- Amazon Prime
- HBO Max
No que toca às dificuldades técnicas, para que possamos analisar e ajudar, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Ou através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-04-2020 05:31 PM
Olá,
Ligue para: 800 91 91 91
Comigo funcionou,
Boa continuação
em 06-05-2020 11:10 PM
Tentei enviar o pedido pela página e dá erro quando se anexam documentos. Então enviei o seguinte pedido pela página:
"Por favor contactem-me para enviar o anexo do pedido e do cartao de cidadão."
Ao qual recebi uma resposta espectacular:
Depois respondi ao email e recebi outra resposta espectacular:
Isto está a tocar no ridículo...
Cumprimentos.