Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2019 06:58 AM
Bom dia,
Preciso com urgencia de reactivar o meu antigo numero, estou no estrangeiro e por nao usar este numero por mais de um ano e meio foi-me desligado.
Ontem ao precisar de fazer uma transferencia nao funcionou, a este numero tenho associado varias chaves de confirmacao muito importantes.
Obrigado,
Hugo Ginete
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-07-2019 09:42 AM
Olá @hugoginete,
Para que seja possível analisar o estado do cartão, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com código postal
- PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-07-2019 11:21 AM
Como mandar uma mensagem privada? 😞
em 02-07-2019 12:15 PM
Olá @hugoginete
Respondemos à sua mensagem privada, solicitamos que a consulte.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 09-08-2019 04:00 PM
em 09-08-2019 05:01 PM
Olá @AnaPadrao,
Para que possamos analisar o estado do número de telefone, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone