cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YORN Z Pós-pago 30GB valor tarifário errado

Miguel_94
Super Visitante
Super Visitante

Na passsada sexta feira ligaram me deste numero, 218722304, com uma proposta de alteração do meu tarifario Yorn X (pagava 2,42€ por semana) para o YORN Z Pós-pago 30GB, onde iria pagar apenas 10,8€. Após ativação do novo tarifario por sms, onde me enviaram tambem o contrato, verifiquei na aplicação My vodafone que o valor a pagar seria de 22,9€ e ainda me retiraram cerca de 7€ de saldo.

Uma vez que ainda não passaram 14 dias desde o inicio da fidelização, gostaria de saber se é possível voltar ao tarifário que tinha anteriormente ou se o valor do novo tarifario é mesmo os tais 10,8€.

Obrigado,

Miguel Silva

11 RESPOSTAS 11

Obrigado pela resolução, mas gostaria este processo ficasse resolvido de vez sem ter a necessidade de vir aqui todos os meses alertar o erro da fatura.
Obrigado

Compreendemos o seu pedido, @Miguel_94.

Iremos acompanhar a próxima fatura para garantir que a sua questão fique resolvida.

Obrigada,
Brunna_Vodafone