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Resposta

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Solução

Amazon Prime vai expirar

notmanzl
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá a todos,

No fim do ano passado renovamos contrato pelo que nos foi oferecido mais 24 meses de Amazon Prime. Antes disto tinhamos uma oferta que acabava agora em fevereiro. Ora o que acontece é que abrindo a aplicação da Amazon no meu telemóvel tenho um aviso que o meu Prime vai expirar dentro de 3 dias. Fui à TV Play verificar e diz que tenho uma subscrição até Outubro de 2025. Então o que se passa aqui? Penso que isto seja o sistema confuso com a subscrição antiga e a nova.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @notmanzl,

 

Agradecemos por nos trazer esta questão e lamentamos pelo inconveniente causado. Entendemos a importância de ter uma experiência clara e consistente com as suas ofertas.

 

Para podermos ajudar da melhor forma possível e esclarecer esta situação, precisamos de mais detalhes sobre as suas subscrições de Amazon Prime no serviço fixo e móvel. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os dados da sua conta, incluindo o número do serviço fixo e móvel, para que possamos investigar internamente e resolver este problema.

 

Estamos aqui para ajudar e resolver esta questão o mais rápido possível.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone