Amazon Prime vai expirar
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-02-2024 12:09 PM
Olá a todos,
No fim do ano passado renovamos contrato pelo que nos foi oferecido mais 24 meses de Amazon Prime. Antes disto tinhamos uma oferta que acabava agora em fevereiro. Ora o que acontece é que abrindo a aplicação da Amazon no meu telemóvel tenho um aviso que o meu Prime vai expirar dentro de 3 dias. Fui à TV Play verificar e diz que tenho uma subscrição até Outubro de 2025. Então o que se passa aqui? Penso que isto seja o sistema confuso com a subscrição antiga e a nova.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-02-2024 12:46 PM
Olá @notmanzl,
Agradecemos por nos trazer esta questão e lamentamos pelo inconveniente causado. Entendemos a importância de ter uma experiência clara e consistente com as suas ofertas.
Para podermos ajudar da melhor forma possível e esclarecer esta situação, precisamos de mais detalhes sobre as suas subscrições de Amazon Prime no serviço fixo e móvel. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os dados da sua conta, incluindo o número do serviço fixo e móvel, para que possamos investigar internamente e resolver este problema.
Estamos aqui para ajudar e resolver esta questão o mais rápido possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

