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Solução

Amazon Prime

eduino
Super Visitante
Super Visitante

Exmos. Senhores,

Venho por este meio solicitar esclarecimentos relativamente à oferta de 2 anos da Prime Video e, consequentemente, do Amazon Prime (amazon.es ou com), que me foi atribuída no âmbito do meu serviço com a Vodafone.

Contudo, verifiquei que a promoção não se encontra acionada na minha conta. No dia 4/07 recebi inclusive uma mensagem a indicar que a oferta foi cancelada, sem que eu tivesse tomado qualquer ação nesse sentido.

Gostaria de saber o que poderei fazer para que esta oferta seja devidamente ativada no site, tal como previsto nas condições do serviço.

Agradeço desde já a atenção e fico a aguardar uma resposta breve.

Com os melhores cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eduino, bom dia.

Para verificarmos o estado da sua oferta Amazon Prime no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone