Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2021 12:03 PM
Boa tarde,
Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV.
Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores.
Há alguma maneira de resolver isto?
Obrigado,
Jorge Vinhas
em 20-11-2020 09:07 PM
em 20-11-2020 09:18 PM
em 20-11-2020 09:56 PM
Compreendemos a insatisfação, contudo este tipo de situações apenas podem ser verificadas através do contacto para o Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar a questão por esta via.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone, podendo verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-11-2020 10:15 PM
em 02-12-2020 08:29 PM
pois comigo é igual, a vossa aplicação quer em Android, windows falha constantemente.
Já não falando de não funcionar em Android TV excepto em 2 modelos.
Sendo que eu sou um cliente que preciso de ter acesso tanto em android como windows, e sendo eu da area de desenvolvimento, custa-me a crer que estas situações não sejam resolvida se houver vontade da vodafone.
em 03-08-2020 01:44 AM
Agradecemos pelos esclarecimentos e respetivos exemplos\prints.
Reportámos a situação para análise do departamento responsável, agradecemos que aguardar pelo nosso feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-03-2022 08:05 PM
Boa tarde,
Pelos vistos o problema mantem-se!
No meu caso nunca funcionou (windows 10) apenas deixava ver o direto.
Recentemente instalei o windows 11 e fiz o download da última versão e o problemas mantem-se.
Também está acontecer comigo apenas na Vodafone TV para Windows.
Enviei um pedido de suporte via email do portal , pois não tem numero gratuito para suporte para clientes que não tem telemóvel da rede 91 e creio para quem tem o fixo da Vodafone também é pago.
Aproveito para informar que na APP do iPhone funciona muito bem (com a mesma conta de utilizador, para não existir dúvidas).
Cumprimentos
26-03-2022 09:02 PM - editado 26-03-2022 09:16 PM
Olá @alvaroteixeira,
Agradecemos o seu feedback.
Tento contactado o suporte agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Para a que questão seja analisada com maior brevidade, sugerimos que contacte a nossa linha de apoio técnico diretamente pelo número - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-03-2022 02:45 PM
Caro Moderador,
Obrigado pela rápida resposta!
Como referi na minha mensagem anterior, enviei um pedido de suporte através do portal .
Hoje recebi a resposta abaixo que partilho, incluindo a minha resposta:
Cumprimentos
em 28-03-2022 03:25 PM
Olá @alvaroteixeira,
Agradecemos a atualização e informamos que encaminhamos a sua sugestão.
Obrigada
Carol_Vodafone