cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV Windows - Erro ao ver emissões anteriores

jorgenunovinhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV. 

Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores. 

Há alguma maneira de resolver isto? 

Obrigado,

Jorge VinhasWhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21.jpegWhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21 (1).jpeg

31 RESPOSTAS 31

Teclista
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tenho o mesmo problema aqui, tanto na aplicação Windows como na APP Vodafone TV para a box Android TV ( a MI BOX certificada pela Google). Ainda hoje estive com a linha de apoio técnico e a operadora não conseguiu solucionar o problema, pois não tem informações sobre como resolver.
Uma vez que o problema é do conhecimento da Vodafone e pelos vistos há uma solução para a resolução, peço que divulguem aos utilizadores como solucionar o problema ou então resolvam o problema na APP do Windows e da Android TV.
É de lamentar que um problema que é reportado por tantos utilizadores da APP Vodafone TV, não seja corrigido de uma vez por todas, evitando a insatisfação dos clientes, a perda de tempo e os constrangimentos.
Quando chegar ao fim do meu contrato, será um ponto a ter em conta na minha decisão em renovar o contrato.
Aguardo por resposta.
Obrigado.

Boa noite,, tanto na aplicação Windows como na APP Vodafone TV para a box Android TV ( a MI BOX certificada pela Google), tenho dificuldade em aceder às gravações automáticas para os 7 último dias, assim como reiniciar o programa que estou a assistir em tempo real. Já entrei em contacto com a vossa linha de apoio pelo menos 3 vezes para que me resolvessem este problema. Ainda hoje estive com a linha de apoio técnico e a operadora não conseguiu solucionar o problema, pois não tem informações sobre como resolver.
Uma vez que o problema é do conhecimento da Vodafone e pelos vistos há uma solução para a resolução, peço que divulguem aos utilizadores como solucionar o problema ou então resolvam o problema na APP do Windows e da Android TV.
É de lamentar que um problema que é reportado por tantos utilizadores da APP Vodafone TV, não seja corrigido de uma vez por todas, evitando a insatisfação dos clientes, a perda de tempo e os constrangimentos.
Quando chegar ao fim do meu contrato, será um ponto a ter em conta na minha decisão em renovar o contrato.
Aguardo por resposta.
Obrigado.

@Teclista

Compreendemos a insatisfação, contudo este tipo de situações apenas podem ser verificadas através do contacto para o Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar a questão por esta via.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone, podendo verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite Sr. Bruno,

Já hoje entrei em contacto com a vossa linha de apoio técnico, pela APP my Vodafone, onde uma operadora tentou ajudar, mas sem sucesso, pois não tem informações sobre o problema ou como o resolver.
Desconfio que ao voltar a ligar, volto a ter o mesmo tipo de resposta.
O que eu pretendo é que resolvam a minha questão e a todos os outros utilizadores que tem o mesmo problema, porque não falho com os meus deveres para convosco, por isso peço que tratem dos problemas com a mesma celeridade.
Obrigado

pois comigo é igual, a vossa aplicação quer em Android, windows falha constantemente.

Já não falando de não funcionar em Android TV excepto em 2 modelos.

Sendo que eu sou um cliente que preciso de ter acesso tanto em android como windows, e sendo eu da area de desenvolvimento, custa-me a crer que estas situações não sejam resolvida se houver vontade da vodafone.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelos esclarecimentos e respetivos exemplos\prints.

Reportámos a situação para análise do departamento responsável, agradecemos que aguardar pelo nosso feedback.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Pelos vistos o problema mantem-se!

No meu caso nunca funcionou (windows 10)  apenas deixava ver o direto.

Recentemente instalei o windows 11 e fiz o download da última versão e o problemas mantem-se.

Também está acontecer comigo apenas na Vodafone TV para Windows.

vodafone.jpg

Enviei um pedido de suporte via email do portal , pois não tem numero gratuito para suporte para clientes que não tem telemóvel da rede 91 e creio para quem tem o fixo da Vodafone também é pago.

Aproveito para informar que na APP do iPhone funciona muito bem (com a mesma conta de utilizador, para não existir dúvidas).

Cumprimentos

Olá @alvaroteixeira,

Agradecemos o seu feedback.

Tento contactado o suporte agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Para a que questão seja analisada com maior brevidade, sugerimos que contacte a nossa linha de apoio técnico diretamente pelo número - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Caro Moderador,

Obrigado pela rápida resposta!

Como referi na minha mensagem anterior, enviei um pedido de suporte através do portal .

Hoje recebi a resposta abaixo que partilho, incluindo a minha resposta:

0.png

Cumprimentos

Olá @alvaroteixeira,

Agradecemos a atualização e informamos que encaminhamos a sua sugestão.

Obrigada
Carol_Vodafone