Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2025 11:27 AM
Bom Dia,
Terminei o contrato de TV+internet+voz este mês, que tinha associada uma oferta por 24 meses de amazon prime e hbo max.
Quero obter confirmação de quando serão canceladas as referidas subscrições, de forma a não ter qualquer encargo adicional.
Obrigado.
em 20-01-2025 05:21 PM
Olá @AndreGomes13,
O cancelamento da subscrição da oferta MAX é feito através da sua box, na app “Área de Cliente “, que se encontra no menu de Apps da sua box. Em seguida, acedendo a “Subscrições”, encontrará na seção “Serviços de Streaming” a opção “Max”. Aí surgirá o botão de "Cancelar Subscrição".
Após a confirmação, surgirá um ecrã com a confirmação do cancelamento da subscrição. Irá continuar a aceder ao serviço até ao final do período promocional em curso.
Esperamos ter ajudado.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 20-01-2025 05:33 PM
em 20-01-2025 06:53 PM
Olá @AndreGomes13,
Como já realizou a entrega dos equipamentos e o contrato foi cancelado, as ofertas de subscrição associadas ao serviço de Tv são canceladas junto do contrato.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 21-01-2025 11:38 AM
Mas ainda tenho as subscrições ativas e só gostaria de ter informação concreta da data em que ambas serão canceladas. Até porque depois queria ativar as ofertas relacionadas com o meu tarifário móvel.
em 21-01-2025 12:07 PM
Olá @AndreGomes13,
Para podermos verificar as datas de término das suas ofertas de streaming, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone