Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Max e Amazon Prime após término do contrato

AndreGomes13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

 

Terminei o contrato de TV+internet+voz este mês, que tinha associada uma oferta por 24 meses de amazon prime e hbo max.

Quero obter confirmação de quando serão canceladas as referidas subscrições, de forma a não ter qualquer encargo adicional.

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreGomes13,
O cancelamento da subscrição da oferta MAX é feito através da sua box, na app “Área de Cliente “, que se encontra no menu de Apps da sua box. Em seguida, acedendo a “Subscrições”, encontrará na seção “Serviços de Streaming” a opção “Max”. Aí surgirá o botão de "Cancelar Subscrição".

 

Após a confirmação, surgirá um ecrã com a confirmação do cancelamento da subscrição. Irá continuar a aceder ao serviço até ao final do período promocional em curso.

Esperamos ter ajudado.


Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa Tarde.

Já entreguei os equipamentos e o contrato já foi terminado. Só quero confirmar quando serão canceladas as subscrições por parte da Vodafone.

Olá @AndreGomes13,

 

Como já realizou a entrega dos equipamentos e o contrato foi cancelado, as ofertas de subscrição associadas ao serviço de Tv são canceladas junto do contrato.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Mas ainda tenho as subscrições ativas e só gostaria de ter informação concreta da data em que ambas serão canceladas. Até porque depois queria ativar as ofertas relacionadas com o meu tarifário móvel.

Olá @AndreGomes13

 

Para podermos verificar as datas de término das suas ofertas de streaming, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone