cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cancelamento de serviços

hAlmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu tenho um contrato em meu nome, iniciado em 2017. O período de fidelização acabou e eu tenho desde então tentado cancelar contracto, uma vez que já não usufruo do mesmo, nem me encontro a viver na morado em que o equipamento foi instalado. Ja falei com os operadores, ja enviei mail e, no entanto a mensalidade continua a ser cobrada. 

 

Como posso resolver este problema?

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @hAlmeida,

 

Para que possamos verificar o processo de cancelamento do seu contrato, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone