Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas - última edição há 3 semanas
Vou escrever este post como desabafo pois sei que nao vai dar em nada
Renovei o meu contrato e ofereceram me a troca da Box antiga por uma das novas. Na altura disseram me que a devolucao da antiga podia ser por ctt ou podia devolver numa loja. Como tenho emprego so consegui devolver a box no sabado seguinte. Nao é o meu espanto que na ultima fatura vejo que me foi cobrado 50cent por box adicional durante 5dias.
A serio? 50cent? Porque nao me avisaram quando troquei de box que tinha que pagar ate a devolver? porque é que voces nao tem acordo com a transportadora para levarem a box antiga? Isso quer dizer que para nao pagar nada eu tinha que devolver a box no proprio dia? Voces sabem que as pessoas tem vida propria? Custava dar uma margem de 1mes, por exemplo, para a pessoa poder devolver o equipamento antigo? Eu sei porque é que voces fazem isso, porque de 50cent em 50cents se fazem milhares de euros. Se eu por acaso nao tenho conseguido ir devolver a box nesse fim de semana cobravam-me 1 ou 2 euros. Tristeza
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas
Permita-nos verificar a fatura a que se refere, @andre77.
Para isso, pedimos que nos informe o nº de conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 3 semanas
bom dia, obrigado pela resposta rapida,
eu ate enviava mas estou sempre a obter este erro quando tento enviar a mensagem:
há 3 semanas
Olá @andre77,
Lamentamos a dificuldade. Vamos enviar-lhe uma mensagem privada, verifique se consegue responder, por favor.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 3 semanas
bom dia,
o problema do HTML continua, se eu escrevo qq palavra na MP e envio da erro, mas consegui enviar uma imagem com o numero de conta. Era bom corrigirem tb esta questao da MP, tentei 2 browsers e ambos dao o mesmo erro, se alguem souber o que se passa ou como resolver, agradecia.
Cumps
Andre
há 3 semanas
Olá @andre77,
Recebemos a sua mensagem em privado e já respondemos à mesma. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Lamentamos a dificuldade que teve ao enviar a mensagem privada. Sugerimos que limpe o cache dos browsers utilizados e, em seguida, verifique se o problema foi resolvido.
Obrigada,
Barb_Vodafone