cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobranca box extra

andre77
Visitante Junior
Visitante Junior

Vou escrever este post como desabafo pois sei que nao vai dar em nada

Renovei o meu contrato e ofereceram me a troca da Box antiga por uma das novas. Na altura disseram me que a devolucao da antiga podia ser por ctt ou podia devolver numa loja. Como tenho emprego so consegui devolver a box no sabado seguinte. Nao é o meu espanto que na ultima fatura vejo que me foi cobrado 50cent por box adicional durante 5dias.

A serio? 50cent? Porque nao me avisaram quando troquei de box que tinha que pagar ate a devolver? porque é que voces nao tem acordo com a transportadora para levarem a box antiga?  Isso quer dizer que para nao pagar nada eu tinha que devolver a box no proprio dia?  Voces sabem que as pessoas tem vida propria? Custava dar uma margem de 1mes, por exemplo, para a pessoa poder devolver o equipamento antigo? Eu sei porque é que voces fazem isso, porque de 50cent em 50cents se fazem milhares de euros. Se eu por acaso nao tenho conseguido ir devolver a box nesse fim de semana cobravam-me 1 ou 2 euros. Tristeza

5 RESPOSTAS 5

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Permita-nos verificar a fatura a que se refere, @andre77.
Para isso, pedimos que nos informe o nº de conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

bom dia, obrigado pela resposta rapida,

eu ate enviava mas estou sempre a obter este erro quando tento enviar a mensagem:

erroMP.png

Olá @andre77,

 

Lamentamos a dificuldade. Vamos enviar-lhe uma mensagem privada, verifique se consegue responder, por favor.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

andre77
Visitante Junior
Visitante Junior

bom dia,

o problema do HTML continua, se eu escrevo qq palavra na MP e envio da erro, mas consegui enviar uma imagem com o numero de conta. Era bom corrigirem tb esta questao da MP, tentei 2 browsers e ambos dao o mesmo erro, se alguem souber o que se passa ou como resolver, agradecia.

Cumps

Andre

Olá @andre77

 

Recebemos a sua mensagem em privado e já respondemos à mesma. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Lamentamos a dificuldade que teve ao enviar a mensagem privada. Sugerimos que limpe o cache dos browsers utilizados e, em seguida, verifique se o problema foi resolvido.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone