cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito Direto

Acksman
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde

 

Apesar de continuar com o débito directo activo como tenho há mais de 3 anos que sou vosso cliente, e garantir que tenho sempre os fundos necessários na conta para vos pagar, sem aviso nenhum passaram a enviar-me as faturas com referencia multibanco. Por isso paguei a do mês passado atrasada, como não estava à espera que me tivessem alterado o metodo de pagamento não olhei para o email onde habitualmente apenas recebo a fatura.

 

Esperei para ver se este mês repetiam a brincadeira. Dito e feito, mais uma vez referencia multibanco.

 

Além disso, por alguma razão continuam a cobrar-me a HBO que cancelei em Fevereiro.

 

Já tentei ligar várias vezes para esclarecer o assunto mas ninguém atende. Além de agora só terem opções técnicas e não haver opção para atendimento de faturação.

 

Isto de fazerem anúncios muito bonitos sobre o tempo record com que meteram toda a gente em teletrabalho não se reflete na velocidade de atenderem os clientes.

 

Pedi agora na linha telefonica para me contactarem de volta em 48h. Vamos ver quanto tempo demoram. tic toc. tic toc...

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Acksman,

 

O cancelamento do débito direto ou quando é enviado dados para pagamentos num serviço que tem o débito direto ativado pode ocorrer por várias razões, como ter sido definido um limite para o débito ou ter expirado a validade de ativação do débito directo, que são dois anos.

 

A qualquer altura, no My Vodafone, pode ativar\alterar\desativar o Débito Direto, através das Definições de faturação, na página Faturação.

 

Para verificarmos a questão do HBO, indique-nos por mensagem privada, o número de conta do serviço Vodafone, nome e morada completos.

 

Como pode calcular, devido à situação atual do país os fluxos de contatos dos Clientes à Vodafone aumentaram e como tal, o tempo de atendimento seja em que canal for, também aumentaram.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

Obrigado pela resposta.

Vou ver o que se passa com o débito directo como sugeriu e espero que me contactem por telefone para esclarecer a questão da HBO.

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Caso tenha dificuldades em ativar o débito direto, pedimos que nos contacte para podermos proceder em conformidade.

 

Relativamente ao HBO, para esclarecimentos por contacto telefónico será necessário o contacto com o 16912, caso pretenda podemos ajudar por esta via.

 

 

Obrigada,

MArta_Vodafone

Boa tarde

 

Depois do processo acima, criei um débito directo novo, recebi a carta que assinei e devolvi mas continua sem me aparecer no banco apesar de dizer que o pagamento foi feito.

Eu não me importo propriamente de dizer que paguei quando nitidamente não o fiz mas gostava que confirmassem que processaram o pedido bem para não me acontecer o contrário.

 

Obrigado

Olá @Acksman,

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Feito