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em 14-04-2024 12:20 PM
Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ havia sido cancelada. O meu contrato actual teve começo a 5 de Maio de 2023, portanto fazendo hoje 11 meses e 1 semana de subscrição. Verifiquei na box e confirmo que foi efectivamente cancelado unilateralmente pela vossa parte, sem qualquer notificação prévia do sucedido.
Gostaria que voltassem a activar a subscrição para cumprirem a vossa parte do contrato, já que nunca falhei com a minha.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 05-12-2024 02:31 PM
Recebi hoje um email a indicar que a minha subscrição foi cancelada. considerando que assinei com a vodafone em abril de 2024 com a oferta de 24 meses do serviço, conforme consta do respetivo contrato. Isto é uma clara quebra das condições de contratualizadas!
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em 05-12-2024 03:09 PM
Olá, @Pnunes79,
Gostaríamos de esclarecer que, ao renovar o contrato com mais meses de oferta de streaming, é necessário terminar a oferta anterior para ativar a nova pela box.
Permita-nos verificar o estado da sua subscrição de streaming no sistema.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta). Para isso, clique num dos moderadores (identificados como "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos o seu contacto.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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05-12-2024 08:10 PM - editado 06-12-2024 08:37 PM
Alguma coisa de muito errado aconteceu, pois a quantidade de pessoas a queixar-se do mesmo, a meu ver, passa um bocadinho de coincidência e ainda por cima quando têm um novo player no mercado. Eu recebi a dia 24 as 6 da manhã, mas como a coisa ainda funcionava não liguei. Hoje faz 11 dias do cancelamento e até ver, nenhuma informação do que aconteceu...
Edit: E vão > 25min de espera do dep. comercial e já não posso com o "oh I do, I do, I do, I do love you". Têm de arranjar uma seleção musical mais variada e já agora com qualidade um bocadinho melhor que a de um fonógrafo...
Edit2: E parece que o limite de espera são 30m pois terminaram a chamada do nada... Lá terei de ir a uma loja amanhã
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em 06-12-2024 09:32 PM
Olá @jvbatista,
Lamentamos que esteja a ter dificuldade em aceder ao Apoio ao Cliente, mas estamos aqui para ajudar.
Por favor, envie-nos o nº de Conta Vodafone ou NIF associado à sua fatura por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

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06-12-2024 10:27 PM - editado 07-12-2024 11:29 AM
Enviado.
PS: Assunto resolvido após deslocação a loja.
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em 08-12-2024 03:15 PM
Boa tarde.
Estou exatamente na mesma situação.
Recebi mensagem no dia 23/11/2024 quando tinha ainda quase 1 ano de fidelização (e oferta da Disney +).
Podem ajudar-me?
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em 08-12-2024 03:21 PM
Olá @serjiu,
Estamos aqui para ajudar com a sua oferta Disney+.
Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone


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