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em 09-08-2024 09:54 AM
Bom dia. Necessito da vossa ajuda para esclarecer a fatura que recebi hoje que está muito confusa e errada (cobram internet fora do pacote contratado e cobram mensalidade da Max quando que o que foi acordado na renovação dos pacotes de serviço por mais 24 meses a partir de 31/7 era a manutenção da gratuitidade do mesmo juntamente com a Amazon Prime).
Agradeço qualquer tipo de ajuda que me possam facultar
O cliente
Francisco Ribeiro
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 09-08-2024 11:34 AM
Olá @Francisco1965
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação da Max e da Internet.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

