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26-01-2022 12:25 PM - editado 26-01-2022 12:26 PM
Aderi a Vodafone este mês, tenho um pacote TV+NET+VOZ, Fibra 3 Play.
No qual ofereciam HBO, Amazon e FOX+ por 24 meses.
Consegui ativar estes 3 serviços, a Amazon e a FOX+ informam que estão gratuitas e são uma oferta, que posso cancelar.
A HBO não se mostra como gratuita/oferta.
Hoje ligaram-me do 16912 para saber a minha satisfação, informei sobre este problema e informaram-me que está a ser cobrada...
Ou seja, se oferecem a HBO por 24 meses, não a devem cobrar acho eu...
Espero que resolvam esta situação, ainda não recebi qualquer fatura para verificar, mas segundo informação de um operador da Vodafone a mesma está a ser cobrada, que me disse para ligar ou usar o forum para resolver o meu problema.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 26-01-2022 01:12 PM
Olá @Cheleber96
Para a oferta da HBO ser ativada, é necessário que se siga as instruções desta página.
Para verificarmos, em sistema, se a HBO está a ser cobrada e por motivos de segurança e privacidade, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 26-01-2022 02:36 PM
Olá @Susan_Vodafone
Obrigado pela ajuda e resposta.
Eu segui exatamente esses passos!
Enviei mensagem privada com os dados solicitados.
Obrigado
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em 26-01-2022 03:17 PM
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em 18-04-2022 10:11 AM
Como posso enviar mensagem privada acerca do mesmo assunto?
Este mês, em vez de não cobrarem a HBO, cobraram até duas vezes!
NCA
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em 18-04-2022 10:22 AM
Olá @NCAniceto,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa com código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone

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em 04-02-2022 03:54 PM
Eu Quando renovei, também me disseram que iria beneficiar de FOX+, HBO e Prime Vídeo durante 24 meses.
Das duas uma: Ou a Vodafone respeita os seus compromissos ou seja manter HBO grátis independentemente de esta passar de HBO Portugal para HBO MAX...
Ou então o cliente rescindir por justa causa! Pois a Vodafone não pode alterar as condições feitas!
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em 04-02-2022 04:35 PM
Olá @Miguel99900,
Tendo ativado a HBO Portugal através de uma Tv Box Vodafone, a subscrição mantém-se ativa, passando automaticamente a HBO Max.
Como está a usufruir de uma oferta, essa oferta vai continuar sem alterações.
No final do período promocional, a subscrição transita automaticamente para uma subscrição no valor de €5,99/mês.
Poderá cancelar a sua subscrição HBO, a qualquer momento, na sua Tv Box.
Todas essas informações estão disponíveis em nosso site.
Obrigada,
Thau_Vodafone

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em 04-02-2022 05:41 PM
A HBO Portugal vai passar a ser HBO Max a 8 Mar. A sua subscricao continuara ativa na HBO Max, passando a ter o valor de 5,99 EUR/mes. Caso nao concorde, pode cancelar a sua subscricao HBO, a qualquer momento, na sua Tv Box. Saiba todas as alteracoes em http://vfpt.pt/hbo-vbox
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04-02-2022 06:12 PM - editado 14-03-2022 06:16 PM
Olá @miguell99900,
De forma a poder verificar os débitos e taxação do serviço, pedimos que nos contacte por mensagem privada, indicando, tal qual consta no documento:
- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Carol_Vodafone

