Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento por DD após Denuncia de Contrato

eclf
Visitante
Visitante

Boa tarde, 

 

Efectuei um pedido de denúncia contratual a 27-08-2021 e o serviço TV Net Voz foi desactivado a 23-09-2021.  

Hoje recebi um recibo intitulado "Pagamentos recebidos após a última fatura" e dei-me conta de que um pagamento extra foi efectuado a 01-10-2021 via Debito Directo.

Procedi ao cancelamento do DD, mas gostaria de solicitar um reembolso.

Seria possivel?

 

Os melhores cumprimentos.

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eclf

 

De modo a mantermos a confidencialidade dos valores faturados, enviámos uma mensagem privada explicando a cobrança efetuada a dia 01/10/2021, em que corresponde à última fatura em que o serviço esteve ativo. 

 

Aconselhamos a consulta da inbox aqui no Fórum. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone