- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-10-2021 05:36 PM
Boa tarde,
Efectuei um pedido de denúncia contratual a 27-08-2021 e o serviço TV Net Voz foi desactivado a 23-09-2021.
Hoje recebi um recibo intitulado "Pagamentos recebidos após a última fatura" e dei-me conta de que um pagamento extra foi efectuado a 01-10-2021 via Debito Directo.
Procedi ao cancelamento do DD, mas gostaria de solicitar um reembolso.
Seria possivel?
Os melhores cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-10-2021 06:18 PM
Olá @eclf,
De modo a mantermos a confidencialidade dos valores faturados, enviámos uma mensagem privada explicando a cobrança efetuada a dia 01/10/2021, em que corresponde à última fatura em que o serviço esteve ativo.
Aconselhamos a consulta da inbox aqui no Fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

