Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Bom dia.
No mês passado renovei o contrato do serviço TV+NET+VOZ. No pacote está incluida a oferta de 24 meses de Amazon, HBO e Disney+. No caso específico do Disney+, a oferta relativa ao anterior contrato só termina em dezembro deste ano e por isso mesmo questionei a operadora que falou comigo se podia esperar até lá para ativar a oferta do novo contrato ao que ela respondeu afirmativamente acrescentando que até fazia sentido para não prejudicar o cliente pois o plano que tenho ativado é o premium e o que estão agora a oferecer é o plano standard com anuncios.
No entanto, reparei posteriormente que no resumo do contrato que me enviaram está escrito: "Tem 60 dias após o início do contrato para ativar as ofertas de streaming incluídas no pacote. Passado esse prazo, deixará de as conseguir utilizar."
Perante esta divergência entre o que me foi transmitido e o que vem referido no contrato, posso ou não aguardar até dezembro para ativar a nova oferta do Disney+?
Obrigado.
há 3 semanas
Olá @rui_lx
Lamentamos que a informação prestada não tenha sido a correta.
Deve cancelar a oferta atual e ativar a nova através da sua area de Cliente.
Caso verifique dificuldades pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de conta.
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Quarta-feira
Quarta-feira
Olá @rui_lx,
Gostaríamos de esclarecer melhor a informação relativa à ativação das ofertas de streaming.
A indicação presente no seu contrato de renovação, relativa ao prazo de 60 dias para ativar a oferta, tem um caráter informativo e aplica-se, sobretudo, a novos clientes.
No caso de clientes que já se encontram a usufruir de uma oferta com duração de 24 meses e que procedem à renovação por mais 24 meses, é necessário que a oferta atual termine para que a nova seja ativada.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Barb_Vodafone