Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
bom dia
Sou cliente Vodafone há cerca de 20 anos, sempre com histórico de pagamentos regular e sem incumprimentos, e encontro‑me atualmente a analisar a renovação do meu contrato.
Verifiquei que a Vodafone dispõe neste momento de campanhas públicas bastante competitivas, nomeadamente pacotes com internet 1Gbps/1Gbps, serviços de TV atuais, inclusão de serviços de streaming, dados móveis elevados e outros benefícios relevantes para novos clientes.
Tendo em conta a minha antiguidade, fidelidade à marca e a intenção de continuar cliente Vodafone, considero expectável que me sejam apresentadas condições equivalentes ou superiores às atualmente disponibilizadas a novos clientes, evitando assim a necessidade de ponderar alternativas no mercado.
Nesse sentido, estou disponível para renovar fidelização mediante uma proposta que inclua, de forma estável:
• Internet fibra 1Gbps / 1Gbps
• Serviço de TV com box atual (VBox Smart ou equivalente)
• Inclusão de serviços de streaming (ex.: Netflix ou equivalente) por período alargado
•apendas 1 telemovel na possivel proxima renegociação com dados moveis ilimitados
• Valor mensal competitivo, alinhado com as campanhas atuais em vigor
Reforço que a minha preferência é manter‑me na Vodafone, desde que as condições reflitam a valorização de um cliente com 20 anos de permanência.
Fico a aguardar uma proposta ajustada, adequada à minha antiguidade e competitiva face às campanhas atualmente divulgadas.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Xavier
há 3 semanas
Olá, @ANXAV, bom dia.
Obrigada pela tua confiança ao longo destes 20 anos — valorizamos muito a tua fidelidade. ❤️
Temos campanhas pensadas tanto para novas adesões como para clientes atuais, sempre com vantagens ajustadas a cada perfil. Para acompanhares as opções mais indicadas para ti, sugerimos sempre consultar o My Vodafone.
Se quiseres, nós ajudamos já por mensagem privada. Para isso, enviamos um SMS com um código de segurança e privacidade, para continuarmos o apoio com total confiança. Basta partilhares o código ao clicares no meu perfil e escolheres “Enviar mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
- última edição
há 3 semanas
por
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Editámos a tua mensagem com o código de segurança, @ANXAV. Para continuarmos a ajudar-te com toda a privacidade, pedimos apenas que nos envies o código por mensagem privada, por favor.
Ficamos a aguardar para dar seguimento.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Na Vodafone, cada cliente é importante para nós, @luimig239.
Analisamos sempre cada perfil de forma individual, tendo em conta as campanhas em vigor e as necessidades apresentadas, procurando a melhor solução possível em cada momento.
No teu caso, apesar de já terem sido apresentadas algumas propostas, mantemos o empenho em encontrar uma alternativa e, por isso, foi novamente solicitado um pedido de análise à área interna, que estamos a acompanhar.
O nosso objetivo é corresponder às expectativas e continuar a manter esta relação de confiança e fidelidade construída ao longo de tantos anos.
Estamos contigo 🤝
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Confesso que, ao ler isto, até “senti o suor” 💚Este é um caso muito idêntico ao meu e, ao lê-lo, sinto exatamente o que aqui está descrito, o que reforça aquilo que já expus e que considero importante reiterar.
Posto isto, não pretendo interferir nesta situação nem, de forma alguma, atrapalhar o que aqui está a ser tratado. No entanto, como o meu caso acabou por ser trazido para este espaço, sinto que devo pronunciar-me.
Sendo assim, talvez faça sentido começar por organizar e apresentar o histórico do meu caso.
Importa desde já referir que as propostas apresentadas surgiram apenas na sequência do meu contacto, não tendo havido, até então, qualquer iniciativa por parte da Vodafone no sentido de aferir as expectativas do cliente ou apresentar soluções. Tanto quanto sei, nunca houve qualquer impedimento da minha parte a esse contacto.
Contactei a Vodafone no sentido de renegociar o meu contrato e, nesse mesmo dia, recebi as propostas referidas, as quais não aceitei.
Posteriormente, recebi um email da Direção de Gestão de Clientes com instruções para solicitar a rescisão e, mais tarde, a confirmação da data em que o serviço será desligado, bem como uma nota de pesar por não ter aceite as propostas apresentadas.
Pelo meio, ficaram vários entropias e uma mão cheia de promessas de analises.
Reconheço que o esforço em manter um cliente nem sempre é fácil, mas não posso deixar de questionar a forma como todo este processo foi conduzido e a perceção que daí resulta sobre o meu perfil enquanto cliente especialmente quando anos de relação parecem não ter qualquer relevância.
há 2 semanas
Neste momento, o teu caso encontra‑se em acompanhamento através de mensagem privada, onde estão a ser prestados os devidos esclarecimentos e encaminhamentos para análise das possibilidades dentro do enquadramento existente. É por esse canal que conseguimos garantir um tratamento adequado e com segurança e privacidade.
Mantemo-nos sempre disponíveis, @luimig239.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 2 semanas
Não pretendo transformar este espaço numa troca de argumentos em aberto. Ainda assim, caso entendam que alguma das informações por mim partilhadas não corresponde ao que aconteceu e ao que está a ser realizado em privado, podem aqui escrever.
Agradeço também que façam essa introspeção da forma como ambas aqui responderam e trouxeram as conversas privadas para público. e que se quiserem trazer tragam tudo.
há 2 semanas
O teu caso já foi encaminhado internamente para o departamento responsável e está a ser devidamente analisado com toda a prioridade.
Pedimos, por favor, que aguardes o nosso contacto direto, através do qual serão prestados todos os esclarecimentos.
Continuamos a acompanhar a situação.
Obrigada,
Susan_Vodafone