Criação
Resposta
Solução
ontem
ontem
Olá @Najan,
Percebemos a sua insatisfação e agradecemos que tenha partilhado a situação de forma detalhada.
Lamentamos sinceramente o incómodo e o impacto que descreve na sua experiência enquanto cliente. A Vodafone procura prestar um serviço com qualidade, transparência e respeito, e sempre que um cliente sente que isso não aconteceu, essa situação é analisada com a devida atenção.
Para podermos analisar rigorosamente o seu caso em sistema e dar seguimento ao tratamento adequado, precisamos que nos envie por mensagem privada o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
ontem
- última edição
ontem
por
Susan_Vodafone
NIF ********************
ontem
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos ainda que, para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua publicação de modo a ocultar o seu NIF.
Obrigada,
Susan_Vodafone
ontem
- última edição
há 17 horas
por
Rodolf_Vodafone
Quanto mais tempo passa, vai eu fico com raiva e maior vai ser o pedido de indenização no processo recolhido pelo meu advogado!
há 17 horas
Olá @Najan,
De forma a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais, será necessário que nos envie uma mensagem privada com o código de validação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 16 horas