Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Quarta-feira
Bem, vejo que o pedido para chat privado é para cansar ainda mais o usuário, sem ler, compreender e atender a solicitação.
Todos os documentos para renuncia de contrato foram enviados via formulário online em 27.01.2025, referencia já informada a vós. Preciso saber a quantas anda esse processo, Quando será desligado. Preciso saber como ficará o crédito que dispunha de 66€ e que agora nem mais tenho acesso ao MyVodafone. Apesar da nova lei prever o direito ao consumidor de rescindir o contrato sem multas devido a nova morada não dispor de serviços da Vodafone, o que é feito para cansar, dificultar o consumidor é um bocado surreal. Favor reorganizar e ver, através do NIF os pedidos. Ver que consta tudo que pediram. E fornecer a data de encerramento e entrega dos equipamentos.
Quarta-feira
Olá @rubiak,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação com a demora neste processo. Encaminhámos internamente um pedido de celeridade, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar e lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Quarta-feira
Quarta-feira
Olá @rubiak,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
A situação está a ser analisada internamente, para que possamos apurar o motivo de não ter sido dada resposta ao seu pedido até ao momento.
Iremos contactá-lo o mais rapidamente possível, a fim de lhe apresentarmos uma solução definitiva.
Estamos a acompanhar esta questão e assim que tenhamos novidades, informaremos por esta via. Pedimos que fique atento ao seu telemóvel.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Quarta-feira
Quarta-feira
Compreendemos o seu ponto, @rubiak.
Além do feedback dado aqui, também irá receber um contacto telefónico. O seu pedido de denuncia está registado e em tratamento, lamentamos que tenha recebido outra informação via chat.
Agradecemos a sua paciência e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Quarta-feira
Aguardarei as 24h cá e o prazo referente ao Livro de Reclamações, uma vez que a empresa não deixa alternativa para outro tipo de atuação do cliente para que se tenha um retorno. No aguardo do vosso contato.
Sábado
Sábado
Sim, @rubiak, o contacto será feito por chamada telefónica, pelo que agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Efetuámos um pedido de celeridade para que este contacto ocorra o quanto antes.
Obrigada,
Flávia_Vodafone