cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renúncia de contrato sem retorno

rubiak
Visitante Junior
Visitante Junior
Feita a renúncia de contrato n.° 3127xxx06 em 27.01.2025, referência 2-2FDLD4DL, e até o presente momento, mesmo passado 48h do prazo, estou sem a indicação da data para desligamento e entrega dos equipamentos. No dia de hoje, a portabilidade decorreu entretanto, ao consultar o vosso atendimento via chat, foi me informado que não existe pedido de denúncia de contrato. Agradeço que verifiquem e dêem um retorno para encerramento dos serviços e devolução do equipamento com brevidade. Lamento que a má comunicação venha se estabelecer no fim de contrato.
18 RESPOSTAS 18

Bem, vejo que o pedido para chat privado é para cansar ainda mais o usuário, sem ler, compreender e atender a solicitação.

Todos os documentos para renuncia de contrato foram enviados via formulário online em 27.01.2025, referencia já informada a vós. Preciso saber a quantas anda esse processo, Quando será desligado. Preciso saber como ficará o crédito que dispunha de 66€ e que agora nem mais tenho acesso ao MyVodafone. Apesar da nova lei prever o direito ao consumidor de rescindir o contrato sem multas devido a nova morada não dispor de serviços da Vodafone, o que é feito para cansar, dificultar o consumidor é um bocado surreal. Favor reorganizar e ver, através do NIF os pedidos. Ver que consta tudo que pediram. E fornecer a data de encerramento e entrega dos equipamentos.

Olá @rubiak,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação com a demora neste processo. Encaminhámos internamente um pedido de celeridade, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar e lamentamos qualquer transtorno causado.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Agradeço o retorno mas frases, textos padrões, templates não resultam mais. Prazos. Necessito de prazos para ter um retorno da Vodafone, por escrito.

Olá @rubiak,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
A situação está a ser analisada internamente, para que possamos apurar o motivo de não ter sido dada resposta ao seu pedido até ao momento.

Iremos contactá-lo o mais rapidamente possível, a fim de lhe apresentarmos uma solução definitiva.

Estamos a acompanhar esta questão e assim que tenhamos novidades, informaremos por esta via. Pedimos que fique atento ao seu telemóvel.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Desculpem mas ficar a verificar respostas no forum, sendo que quando.mandam mensagem privada nao recebo qualquer notificação por email? É brincar com o tempo das pessoas.

Prazo. Quero um retorno quanto a finalizacao da analise e um retorno para esclarecer meu pedido de renúncia

Compreendemos o seu ponto, @rubiak.
Além do feedback dado aqui, também irá receber um contacto telefónico. O seu pedido de denuncia está registado e em tratamento, lamentamos que tenha recebido outra informação via chat.

Agradecemos a sua paciência e disponibilidade para aguardar. 
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Aguardarei as 24h cá e o prazo referente ao Livro de Reclamações, uma vez que a empresa não deixa alternativa para outro tipo de atuação do cliente para que se tenha um retorno. No aguardo do vosso contato. 

rubiak
Visitante Junior
Visitante Junior
Até o momento, o pedido de renuncia enviado em 27.01.2025 permanece sem qualquer posição por vossa parte. O pedido deu se devido a mudança de localidade que nao possui cobertura por parte da Vodafone. Uma vez que já tenho viagem marcada necessito de um retorno vosso quanto a devolução dos equipamentos que estão comigo. Favor verificar e retornar por email ou telefonema.

Sim, @rubiak, o contacto será feito por chamada telefónica, pelo que agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Efetuámos um pedido de celeridade para que este contacto ocorra o quanto antes.

Obrigada,

Flávia_Vodafone