cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renúncia de contrato sem retorno

rubiak
Visitante
Visitante
Feita a renúncia de contrato n.° 3127xxx06 em 27.01.2025, referência 2-2FDLD4DL, e até o presente momento, mesmo passado 48h do prazo, estou sem a indicação da data para desligamento e entrega dos equipamentos. No dia de hoje, a portabilidade decorreu entretanto, ao consultar o vosso atendimento via chat, foi me informado que não existe pedido de denúncia de contrato. Agradeço que verifiquem e dêem um retorno para encerramento dos serviços e devolução do equipamento com brevidade. Lamento que a má comunicação venha se estabelecer no fim de contrato.
20 RESPOSTAS 20

Olá @rubiak, boa tarde.

Compreendemos a sua preocupação com a fatura após a desativação dos serviços Vodafone.


Para que possamos verificar a informação atual presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone