Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2025 09:17 PM
em 05-02-2025 01:28 PM
Bem, vejo que o pedido para chat privado é para cansar ainda mais o usuário, sem ler, compreender e atender a solicitação.
Todos os documentos para renuncia de contrato foram enviados via formulário online em 27.01.2025, referencia já informada a vós. Preciso saber a quantas anda esse processo, Quando será desligado. Preciso saber como ficará o crédito que dispunha de 66€ e que agora nem mais tenho acesso ao MyVodafone. Apesar da nova lei prever o direito ao consumidor de rescindir o contrato sem multas devido a nova morada não dispor de serviços da Vodafone, o que é feito para cansar, dificultar o consumidor é um bocado surreal. Favor reorganizar e ver, através do NIF os pedidos. Ver que consta tudo que pediram. E fornecer a data de encerramento e entrega dos equipamentos.
em 05-02-2025 02:54 PM
Olá @rubiak,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação com a demora neste processo. Encaminhámos internamente um pedido de celeridade, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar e lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-02-2025 02:59 PM
em 05-02-2025 03:10 PM
Olá @rubiak,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
A situação está a ser analisada internamente, para que possamos apurar o motivo de não ter sido dada resposta ao seu pedido até ao momento.
Iremos contactá-lo o mais rapidamente possível, a fim de lhe apresentarmos uma solução definitiva.
Estamos a acompanhar esta questão e assim que tenhamos novidades, informaremos por esta via. Pedimos que fique atento ao seu telemóvel.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 05-02-2025 03:13 PM
em 05-02-2025 03:50 PM
Compreendemos o seu ponto, @rubiak.
Além do feedback dado aqui, também irá receber um contacto telefónico. O seu pedido de denuncia está registado e em tratamento, lamentamos que tenha recebido outra informação via chat.
Agradecemos a sua paciência e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 05-02-2025 03:55 PM
Aguardarei as 24h cá e o prazo referente ao Livro de Reclamações, uma vez que a empresa não deixa alternativa para outro tipo de atuação do cliente para que se tenha um retorno. No aguardo do vosso contato.
em 08-02-2025 12:24 PM
em 08-02-2025 02:11 PM
Sim, @rubiak, o contacto será feito por chamada telefónica, pelo que agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Efetuámos um pedido de celeridade para que este contacto ocorra o quanto antes.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 24-03-2025 04:07 PM
Buenas... E a saga continua.
Recebi sim um telefonema da parte da vodafone. Indicando que iriam acompanhar, de perto, a emissão da ultima fatura referente aos serviços até o desligamento total dos serviços (que claro, demorou a mais devido a desorganização vossa). Enfim... e agora uh lá lá: recebo uma fatura referente a taxa de incumprimento de contrato. Sério mesmo? Só podem estar a gozar com a minha cara. Mudo para uma localidade, sem cobertura Vodafone. E agora querem me cobrar taxa de incunprimento? Serei obrigada a fazer NOVA reclamação no livro de reclamações?