Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Fox+ faturado s/ adesão

luisivanalmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Apareceu-me nas faturas desde Outubro o serviço Fox+ faturado.

Não aderi a este serviço e não pretendo mantê-lo.

Pretendo que o mesmo seja cancelado mas não sei como fazer, aguardo instruções.

 

Solicito o crédito dos valores faturados.

 

Fico a aguardar.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisivanalmeida

 

O Fox + apenas poderá ser ativado pelo utilizador na Box da Vodafone. O cancelamento poderá ser feito igualmente na Box ou a pedido do Cliente ao Serviço de Apoio a Cliente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone ,
Ao procurar na box não consigo encontrar a opção para cancelar o canal Fox+ e pela linha de "Apoio a Cliente" acabei de estar 30 min a espera para ser atendido.
É possivel do teu lado realizar o devido cancelamento?

Obrigado

Olá @luisivanalmeida

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone