Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2020 12:33 AM
em 21-09-2020 02:35 AM
Olá @Brunommf32,
Sim, o equipamento é ligado por cabo ao router principal. A instalação deste produto, tem como objetivo o aumento da cobertura dentro da sua habitação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-09-2020 09:16 AM
Quando indicam que "tem como objetivo o aumento da cobertura dentro da sua habitação", isto significa que o velocidade contratada e que está disponível no router principal, "Smart Router 2.0", também está disponível o Super Wifi?
em 21-09-2020 09:21 AM
Olá @Brunommf32,
Estando um equipamento ligado por cabo de rede, a velocidade é garantida, ou seja, é a velocidade contratada.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 21-09-2020 10:02 AM
Então tenho um problema na instalação uma vez que, no Super Wifi, apenas disponho de 1/4 da velocidade contratada e disponível no router principal. Os testes foram todos feitos com ligações por cabo.
Contactei o suporte tecnico e os mesmo dizem que a situação é normal!
Então em que ficamos? É normal ou está com problemas e devia ter mais?
em 21-09-2020 10:06 AM
Olá @Brunommf32,
Qualquer dificuldade ou configuração técnica, será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha um número móvel da Vodafone. Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone