Criação
Resposta
Solução
em 07-01-2025 07:46 PM
Boa tarde,
Em 30/11/2024 Eliana Costa, reencaminhou um e-mail meu para Eduarda Costa, que estava ausente, foi aberto o ticket #5801718, até hoje nunca alguém se dignou a contatar-me...
Em 23-12-2024, Ana Faria - 911691200, ficou de me apresentar uma proposta, devido a um contato que fiz para a Amigo (www.oteuamigo.pt), mas até hoje nunca me contatou.
O que é preciso fazer para obter feedback nos meus contatos???
Cumprimentos
José Custódio
há 4 semanas
Obrigado pela resposta, mas eu quero saber como são removidas para não pagar o que deixou de ser oferta.
Cumprimentos
há 3 semanas
Boa tarde,
Ainda aguardo informação de como se desativam as ofertas no fim do contrato.
Quero desativar a oferta, ou seja deixar de ter a velocidade extra da net, passando para a velocidade base do pacote, devolver a box e ficar só com a box base do pacote, etc...
Em resumo remover tudo que terá custos extra por deixar de usufruir da oferta.
Cumprimentos
José Custódio
há 3 semanas
Olá @Joeman,
Permita-nos esclarecer que, poderá nos contactar na altura do fim do contrato, para solicitar a desativação.
Contudo, respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 3 semanas
Boa noite,
Agradeço a resposta.
Já troquei várias mensagens e contatei e fui contatado várias vezes, sem nunca ter existido uma aproximação, talvez por ter insistido em reduzir os custos e os serviços a utilizar...
Pensei sobre isto e em vez de reduzir a um mínimo os serviços, podemos negociar o pacote; fibra3 Plus, com a oferta do Disney + 24 meses, com o desconto de 5,00€ x 24 meses... sendo um pacote existente, julgo que seja a forma mais simplicista de negociarmos um novo contrato.
Fica ao vosso critério, negociar este pacote...
Cumprimentos
José Custódio
há 3 semanas
Obrigada pela sua proposta, @Joeman.
Vamos encaminhar a sua proposta para ser avaliada. Pedimos que fique atento ao seu telemóvel, pois irá receber um contacto da nossa parte nos próximos dias.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Ajude-nos a melhorar respondendo a 2 rápidas perguntas sobre o nosso apoio: http://vfpt.pt/redessociais8
Terça-feira
Boa tarde,
Há cerca de 15 dias solicitei uma proposta para uma refidelização com o pacote fibra3 Plus, com a oferta do Disney + e desconto mensal nos 24 meses, até ao momento nunca fui contatado, devo esquecer e partir para nova operadora???
Cumprimentos
José Custódio
Terça-feira
Olá @Joeman,
Lamentamos imensamente pela demora no contacto, pelo que lhe apresentamos as nossas sinceras desculpas.
Solicitámos esclarecimentos ao departamento responsável e reforçámos a urgência no tratamento célere.
Dê-nos, por favor, a oportunidade de lhe apresentar uma proposta de renovação. O nosso objetivo é manter esta relação de forma sólida e duradoura, garantindo sempre a sua satisfação.
Vamos acompanhar ativamente a situação e, assim que obtivermos feedback, iremos informá-lo.
Muito obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Quarta-feira
Olá @Joeman,
Temos a informação de que esta questão está a ser tratada com uma gestora comercial dedicada à sua Conta. Ficamos felizes por a situação estar a ser acompanhada.
Obrigada,
Rosa_Vodafone