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Solução

Ticket #5801718 de 30/11/2024

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Em 30/11/2024 Eliana Costa, reencaminhou um e-mail meu para Eduarda Costa, que estava ausente, foi aberto o ticket #5801718, até hoje nunca alguém se dignou a contatar-me...

Em 23-12-2024, Ana Faria - 911691200, ficou de me apresentar uma proposta, devido a um contato que fiz para a Amigo (www.oteuamigo.pt), mas até hoje nunca me contatou.

O que é preciso fazer para obter feedback nos meus contatos???

Cumprimentos

José Custódio

 

17 RESPOSTAS 17

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Obrigado pela resposta, mas eu quero saber como são removidas para não pagar o que deixou de ser oferta.

Cumprimentos

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Ainda aguardo informação de como se desativam as ofertas no fim do contrato.

Quero desativar a oferta, ou seja deixar de ter a velocidade extra da net, passando para a velocidade base do pacote, devolver a box e ficar só com a box base do pacote, etc...

Em resumo remover tudo que terá custos extra por deixar de usufruir da oferta.

Cumprimentos

José Custódio

Olá @Joeman,

 

Permita-nos esclarecer que, poderá nos contactar na altura do fim do contrato, para solicitar a desativação.

 

Contudo, respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa noite,

Agradeço a resposta.

Já troquei várias mensagens e contatei e fui contatado várias vezes, sem nunca ter existido uma aproximação, talvez por ter insistido em reduzir os custos e os serviços a utilizar...

Pensei sobre isto e em vez de reduzir a um mínimo os serviços, podemos negociar o pacote; fibra3 Plus, com a oferta do Disney + 24 meses, com o desconto de 5,00€ x 24 meses... sendo um pacote existente, julgo que seja a forma mais simplicista de negociarmos um novo contrato.

Fica ao vosso critério, negociar este pacote...

Cumprimentos

José Custódio 

Obrigada pela sua proposta, @Joeman.
Vamos encaminhar a sua proposta para ser avaliada. Pedimos que fique atento ao seu telemóvel, pois irá receber um contacto da nossa parte nos próximos dias.

 

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone

 

Ajude-nos a melhorar respondendo a 2 rápidas perguntas sobre o nosso apoio: http://vfpt.pt/redessociais8 

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Há cerca de 15 dias solicitei uma proposta para uma refidelização com o pacote fibra3 Plus, com a oferta do Disney + e desconto mensal nos 24 meses, até ao momento nunca fui contatado, devo esquecer e partir para nova operadora???

Cumprimentos

José Custódio

Olá @Joeman,

 

Lamentamos imensamente pela demora no contacto, pelo que lhe apresentamos as nossas sinceras desculpas.

 

Solicitámos esclarecimentos ao departamento responsável e reforçámos a urgência no tratamento célere.

 

Dê-nos, por favor, a oportunidade de lhe apresentar uma proposta de renovação. O nosso objetivo é manter esta relação de forma sólida e duradoura, garantindo sempre a sua satisfação.

 

Vamos acompanhar ativamente a situação e, assim que obtivermos feedback, iremos informá-lo.

 

Muito obrigada por aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @Joeman,
Temos a informação de que esta questão está a ser tratada com uma gestora comercial dedicada à sua Conta. Ficamos felizes por a situação estar a ser acompanhada.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone