cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade internet MUITO inferior ao contratado

jpsc_lx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

tenho contratado 1 Gb de download 400Mb de upload depois de ter detetado um problema no router (luz CATV a piscar vermelho) e ter solicitado suporte técnico a velocidade de internet baixou drásticamente chegando a ter alturas que um video no Youtube com 1080 pára.

depois de várias medições constatei que tenho uma variação muito grande de velocidade chegando a ter alturas que estou com 9Mb de download 

foram realizados vários testes com vários PC's, cá de casa, de vizinhos e familiares e os testes devolvem sempre os mesmos resultados.

mesmo nas aturas melhores 600MB de download para quem tem contratado 1GB

mesmo após várias vindas de técnicos cá a casa e dizerem que é do cabo, tenho 5 cabos de Spare que foram cá deixando, assim como trocas de router.

Screenshot 2025-05-21 at 17.20.44.pngScreenshot 2025-05-21 at 17.22.18.pngScreenshot 2025-05-21 at 17.24.03.pngScreenshot 2025-05-21 at 17.39.45.png

Cabos já deixados pelos técnicos da vodafone, ainda faltam 2 que estão ligados no router

Screenshot 2025-05-21 at 19.24.25.png

11 RESPOSTAS 11

Verifico que essa terminação de numero de télemovel não é o meu mas sim de um dos meus filhos que vem constantemente a receber mensagens da Vodafone, já foi solicitado várias vezes esta alteração para o meu numero e nunca foi dada a indicação deste numero para receber qualquer mensagen da Vodafone, inclusive facturação.

Olá @jpsc_lx,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone