Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2023 09:56 AM
Vou mudar de casa, tenho um contrato que renovei há 1 mês, em que vou pagar por volta de 55euros, ligo para a vodafone para pedir a transição do serviço e dizem-me que sou obrigado a continuar com o mesmo contrato e que ainda por cima vou pagar mais 10 euros que o normal (65euros).
Como é que isto faz sentido?
em 12-12-2023 10:56 AM
Olá @afonsomaia,
Agradecemos por partilhar a sua preocupação connosco e lamentamos qualquer confusão causada durante o processo de alteração de morada.
Ao realizar uma mudança de morada, é necessário celebrar um novo contrato para garantir a continuidade dos serviços na nova localização. Este novo contrato pode incluir ofertas comerciais em vigor na altura da alteração.
De acordo com as condições do contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), comprometemo-nos a prestar o Serviço TvNetVoz exclusivamente na morada indicada na Proposta de Contrato. Isso implica que, ao mudar de morada, um novo contrato é estabelecido.
Na situação que descreve, compreendemos que esta alteração possa ter originado um novo período de fidelização e, consequentemente, ajustes nos custos mensais, dependendo das condições em vigor no momento da mudança.
Se a nova morada não tem cobertura, trabalharemos consigo para encontrar alternativas que permitam cumprir o contrato da melhor forma possível.
Estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida adicional ou discutir alternativas que melhor se adaptem às suas necessidades.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 12-12-2023 11:15 AM
Bom dia,
Mas porque é que eu sou obrigado a ter o mesmo contrato e não posso escolher outro já que sou obrigado a fazer um novo contrato?
em 12-12-2023 12:16 PM
Olá, @afonsomaia,
Toda negociação é feita por uma área especializada para que a melhor solução seja encontrada. As regras aplicadas são informadas durante esta negociação.
Sugerimos verificar as melhores propostas para si ligando para a nossa linha 16911. Funciona todos os dias, das 09h às 24h e a chamada é gratuita.
Agradecemos a compreensão e nos colocamos disponíveis para mais esclarecimentos.
Obrigada,
Flávia_Vodafone