Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Wifi Calling

ffilipe0
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria sido bastante útil durante o dia de hoje, onde algumas redes 3G pura e simplesmente não estavam a funcionar para fazer ligações devido ao ataque à rede. A NOS já dispõe de wifi calling há pelo menos 10 meses, e penso que já está na hora da vodafone procurar disponibilizar essa opção aos seus clientes. Ou uma empresa é pioneira, ou fica para trás. Em tempos a vodafone já foi pioneira, mas nos últimos anos tem optado por uma postura do "deixa andar". Acho que este é um bom momento para a vodafone refletir e optar por voltar a ser pioneira na sua área. Deixo também o apelo para a utilização de eSIM em todos os smartwatches disponíveis (como Galaxy Watch 4).

Cumprimentos

 

78 RESPOSTAS 78

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Honestly, why?

We live in a free and democratic country. If we were insulting the operator, using "inappropriate" language, they would have every right to delete the posts, but that is not the case.

What Vodafone needs to realize is that it must pay more attention to customer feedback, and not fall behind the competition. Which is what is happening.

daTroll
Novo Utilizador
Novo Utilizador

I agree, but they don't need to provide this platform where we can vent our grief with Vodafone, that's all what I meant.

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte

At my mother-in-law's village house, Vodafone is by far the worst (in fact, it's the only one with terrible coverage), and at home it's simply non-existent. If we had VoWifi, we wouldn't have any problems.

kramik
Ultra Visitante
Ultra Visitante

O mesmo acontece comigo, por isso já comecei o meu processo de transição.
Vou para a concorrência mal acabe o meu período de fidelização, que é em fevereiro, a pagar quase 4 vezes menos por cada móvel.
Em janeiro já peço rescisão e ainda poupo pelo menos €60 por mês. 😉

kramik
Ultra Visitante
Ultra Visitante

You have to take the test and see which one gives you the best coverage in your home.
And you will definitely find it cheaper on these Lowcost operators, or even on the new operator.
Without mentioning names...

daTroll
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Yeah, but soon you will find that there's WiFi everywhere and Bob's your uncle! 😄 ....if your mobile network operator has WiFi calling of course....

 

daTroll
Novo Utilizador
Novo Utilizador

IMG_1690.png

daTroll
Novo Utilizador
Novo Utilizador

This error could have been resolved TWENTY YEARS AGO. Why is Vodafone Portugal not doing anything about it?

djgigio
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Se quiserem fazer um forcing, assinem aqui a petição publica:

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT123954