Wifi Calling
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2022 08:57 PM
Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria sido bastante útil durante o dia de hoje, onde algumas redes 3G pura e simplesmente não estavam a funcionar para fazer ligações devido ao ataque à rede. A NOS já dispõe de wifi calling há pelo menos 10 meses, e penso que já está na hora da vodafone procurar disponibilizar essa opção aos seus clientes. Ou uma empresa é pioneira, ou fica para trás. Em tempos a vodafone já foi pioneira, mas nos últimos anos tem optado por uma postura do "deixa andar". Acho que este é um bom momento para a vodafone refletir e optar por voltar a ser pioneira na sua área. Deixo também o apelo para a utilização de eSIM em todos os smartwatches disponíveis (como Galaxy Watch 4).
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 08:35 PM
Honestly, why?
We live in a free and democratic country. If we were insulting the operator, using "inappropriate" language, they would have every right to delete the posts, but that is not the case.
What Vodafone needs to realize is that it must pay more attention to customer feedback, and not fall behind the competition. Which is what is happening.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 08:56 PM
I agree, but they don't need to provide this platform where we can vent our grief with Vodafone, that's all what I meant.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 08:36 PM
At my mother-in-law's village house, Vodafone is by far the worst (in fact, it's the only one with terrible coverage), and at home it's simply non-existent. If we had VoWifi, we wouldn't have any problems.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 08:47 PM
O mesmo acontece comigo, por isso já comecei o meu processo de transição.
Vou para a concorrência mal acabe o meu período de fidelização, que é em fevereiro, a pagar quase 4 vezes menos por cada móvel.
Em janeiro já peço rescisão e ainda poupo pelo menos €60 por mês. 😉
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 08:55 PM
You have to take the test and see which one gives you the best coverage in your home.
And you will definitely find it cheaper on these Lowcost operators, or even on the new operator.
Without mentioning names...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 09:27 PM
Yeah, but soon you will find that there's WiFi everywhere and Bob's your uncle! 😄 ....if your mobile network operator has WiFi calling of course....
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-01-2025 09:58 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-01-2025 10:24 AM
This error could have been resolved TWENTY YEARS AGO. Why is Vodafone Portugal not doing anything about it?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-01-2025 09:12 PM
Se quiserem fazer um forcing, assinem aqui a petição publica:

- « Anterior
- Próximo »