Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2020 12:42 PM
Numero móvel: 917361911
Caros amigos clientes da VODAFONE, estou aqui a expor-vos a máfia que é a operadora VODAFONE.
Em anexo mostro aqui os print´s do meu MYVODAFONE que prova o que aqui vou deixar explicado, e o que a VODAFONE me fez. Dia 28-12-2020 recebi um SMS com o remetente: 16912 no meu numero a dizer o seguinte texto: "Por razões de segurança vamos inibir a utilização do seu numero. Dispões de um periodo até 12h para contactar o Apoio a Clientes pelo 16912 Vodafone".
Após este SMS o meu serviço deixou de apanhar rede, e de funcionar completamente, Liguei para o 16912 e disseram-me para me deslocar a uma loja. O qual eu fiz passado 1 hora, fui à loja da Vodafone no Parque das Nações em Lisboa.
Lá explicaram-me que o motivo da suspenção do serviço teria sido devido a várias tentativas de transferencia de saldo do meu numero, para outros numeros com o tarifário Yorn X.
No qual eu expliquei que sim, fui eu que tentei fazer essas tentativas de transferencia de saldo, mas que os numeros para onde eu tentei efetuar as transferencias Yorn X não conseguiram receber esses valores € , porque estavam suspensos por falta de carregamento, ao qual uma das condições de utilização do SOS TRANSFER é os numeros de destino estarem ativos.
E só por isto a VODAFONE dá-se ao direito de me cortar o serviço, prejudicando-me desta forma, e lesando-me em 184,76€ ???
No dia 27 de Novembro fiz um carregamento de 60€
No dia 26 de Novembro fiz um carregamento de 100€
Tal como envio os print´s para todas as pessoas vejam, do que esta operadora fraudulenta e suja é capaz de fazer aos seus "clientes" ...
Exigo que me reativem o serviço imediatamente, pois todos os meus familiares, e contatos de trabalho... não o estão a cosneguir fazer, porque quem liga para mim recebe a mensagem a informar que o meu numero não existe, ou não esta atribuído!
Não admito que a Vodafone em tempos de Pandemia, e faça isto aos seus clientes! O que é que a ANACOM esta a fazer para permitir este tipo de práticas sujas por parte da operadora VODAFONE???
Irei até às ultimas consequencias. Caso esta minha reclamação aqui no Fórum não surja efeito, os proximos procedimentos da minha parte é reclamar no portal da queixa, deco, livro de reclamações, ANACOM e por fim o tribunal arbitral...
em 29-12-2020 01:28 PM
Olá @carlos0
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-12-2020 03:54 PM
em 04-01-2021 11:14 AM
em 20-01-2021 12:52 PM
em 20-01-2021 01:39 PM
Olá carlos0,
A situação permanece em análise, contudo, pedimos que nos indique um número de telefone alternativo para que possa ser contactado.
Pedimos que os dados sejam enviados através de mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-01-2021 09:37 AM
em 04-01-2021 05:09 PM
em 04-01-2021 07:23 PM
em 04-01-2021 07:59 PM
Olá @carlos0,
Tivemos oportunidade de responder à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigado
Prag_Vodafone