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Solução

A VODAFONE ESTA A ROUBAR-ME O MEU EASY 91 COM 184,76€ DE SALDO :(

carlos0
Visitante
Visitante

Numero móvel: 917361911

 

Caros amigos clientes da VODAFONE, estou aqui a expor-vos a máfia que é a operadora VODAFONE.

Em anexo mostro aqui os print´s do meu MYVODAFONE que prova o que aqui vou deixar explicado, e o que a VODAFONE me fez. Dia 28-12-2020 recebi um SMS com o remetente: 16912 no meu numero a dizer o seguinte texto: "Por razões de segurança vamos inibir a utilização do seu numero. Dispões de um periodo até 12h para contactar o Apoio a Clientes pelo 16912 Vodafone".

Após este SMS o meu serviço deixou de apanhar rede, e de funcionar completamente, Liguei para o 16912 e disseram-me para me deslocar a uma loja. O qual eu fiz passado 1 hora, fui à loja da Vodafone no Parque das Nações em Lisboa.

Lá explicaram-me que o motivo da suspenção do serviço teria sido devido a várias tentativas de transferencia de saldo do meu numero, para outros numeros com o tarifário Yorn X.

No qual eu expliquei que sim, fui eu que tentei fazer essas tentativas de transferencia de saldo, mas que os numeros para onde eu tentei efetuar as transferencias Yorn X não conseguiram receber esses valores € , porque estavam suspensos por falta de carregamento, ao qual uma das condições de utilização do SOS TRANSFER é os numeros de destino estarem ativos.

E só por isto a VODAFONE dá-se ao direito de me cortar o serviço, prejudicando-me desta forma, e lesando-me em 184,76€ ???

No dia 27 de Novembro fiz um carregamento de 60€

No dia 26 de Novembro fiz um carregamento de 100€

Tal como envio os print´s para todas as pessoas vejam, do que esta operadora fraudulenta e suja é capaz de fazer aos seus "clientes" ...

Exigo que me reativem o serviço imediatamente, pois todos os meus familiares, e contatos de trabalho... não o estão a cosneguir fazer, porque quem liga para mim recebe a mensagem a informar que o meu numero não existe, ou não esta atribuído!

Não admito que a Vodafone em tempos de Pandemia, e faça isto aos seus clientes! O que é que a ANACOM esta a fazer para permitir este tipo de práticas sujas por parte da operadora VODAFONE???

Irei até às ultimas consequencias. Caso esta minha reclamação aqui no Fórum não surja efeito, os proximos procedimentos da minha parte é reclamar no portal da queixa, deco, livro de reclamações, ANACOM e por fim o tribunal arbitral...

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12 RESPOSTAS 12

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlos0

Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Já enviei o meu PIN original por mensagem privada tal como solicitado !

Mas o meu chip continua sem apanhar rede, e quem tenta me ligar dá a indicação que o meu numero não esta atribuído !!!

Isto é um autentico ESCANDALOOOOOOOOOOOOOO !!!

Bom dia...
Como é que é possivel, passado tantos tantos dias, e o meu serviço continua desativado? E sem apanhar rede?
Preciso do serviço a funcionar, tenho vários familiares e clientes da minha empresa, a ligarem-me para este meu numero... e estou a ser gravemente lesado com toda esta situação!!!

Quando é que a VODAFONE me ativa o meu serviço e me devolve o meu saldo € ???

Bom Dia :

O meu serviço continua suspenso... Quando é que vão me devolver o meu saldo € pelo menos?
Se não me querem reativar o meu serviço, pelo menos têm que me devolver o meu valor de 184,76€ que tinha disponivel no meu saldo, no dia que a VODAFONE me desativou o serviço, a seu belo prazer !???

Aguardo resposta URGENTE :

Olá carlos0,

 

A situação permanece em análise, contudo, pedimos que nos indique um número de telefone alternativo para que possa ser contactado.

 

Pedimos que os dados sejam enviados através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Estou sem telemóvel caro assistente da Vodafone. Esse era o meu único numero. Como voces me suspenderam o serviço, com todo esse valor€ meu lá de 184,76€ ... neste momento devido a essa situação, estou sem telemóvel para me contatarem infelizmente. Pelo que podem me responder para aqui por favor.

Estamos nisto à 1 mês, sem a Vodafone me resolver a questão! É uma vergonha esta atitude por parte da Vodafone...
Como é possivel o meu numero estar ainda sem apanhar rede por parte da Vodafone???

Cumprimentos (((((((((((())))))))))

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@carlos0

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já respondi... mas o essencial, que é o meu serviço móvel: 917361911 ... continua desativado por parte da própria VODAFONE !
Esta é que é esta... A minha paciencia esta a esgotar sinceramente!
Como podem me suspender o serviço, sendo que eu efetuei nos ultimos 2 meses, dois carregamentos de 100€ + 60€
Toda a gente que me tenta contatar aparece a dizer que o meu numero não esta ativo, e não apanha rede.
Quando é que me reativam o meu serviço???

Olá @carlos0,

 

Tivemos oportunidade de responder à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigado

Prag_Vodafone