cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar Tarifario pré pago

iolandamf1988
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pretendo saber alternativas de alterar meu tarifario, pois a app não e possivel, no site nao consigo fazer login com o meu numero.

Tive que criar este para escrever no forum.

Apoio de cliente durante dia é mais de 10 minutos a espera (mais que 5 tentativas), ultima vez que fui atendida para alem de esperar 20 minutos para atenderem, depois fiquei em espera sem sequer voltarem a linha por mais 10 minutos, para me dizerem que iriam verificar para aguardar contacto.. bem ate hoje estou a espera (mais que um mes).

Já nao quero usar este numero como principal e quero mudar para um de carregamentos obrigatorios, liguei apos meia noite, esperando estar mais calmo, bem disseram que o sistema estava em baixo (que conveniente) que teria que ligar de manhã.

Eu sou uma daquelas clientes compreensivas, quando ha problemas de rede, sei que isso acontece, nao ligo logo, ja tive que pagar um serviço insuficiente pois mudei de casa e nao tinha o mesmo que contractei na primeira mas mantive o contracto, sem reclamaçoes.

O serviço de apoio cliente é péssimo, inexistente. Não tenho tempo de ir a lojas para mudar tarifario, quero saber como posso fazer.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @iolandamf1988,

Infelizmente nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos, contudo a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat ou através de email, sendo estes gratuitos.

Poderá consultar todos os nossos tarifários no site.

Para que possamos ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:

-Número de telefone

-Nome do titular

-Morada completa com o código postal
-PIN original ou PUK

-Tarifário pretendido

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone