Pretendo saber alternativas de alterar meu tarifario, pois a app não e possivel, no site nao consigo fazer login com o meu numero.
Tive que criar este para escrever no forum.
Apoio de cliente durante dia é mais de 10 minutos a espera (mais que 5 tentativas), ultima vez que fui atendida para alem de esperar 20 minutos para atenderem, depois fiquei em espera sem sequer voltarem a linha por mais 10 minutos, para me dizerem que iriam verificar para aguardar contacto.. bem ate hoje estou a espera (mais que um mes).
Já nao quero usar este numero como principal e quero mudar para um de carregamentos obrigatorios, liguei apos meia noite, esperando estar mais calmo, bem disseram que o sistema estava em baixo (que conveniente) que teria que ligar de manhã.
Eu sou uma daquelas clientes compreensivas, quando ha problemas de rede, sei que isso acontece, nao ligo logo, ja tive que pagar um serviço insuficiente pois mudei de casa e nao tinha o mesmo que contractei na primeira mas mantive o contracto, sem reclamaçoes.
O serviço de apoio cliente é péssimo, inexistente. Não tenho tempo de ir a lojas para mudar tarifario, quero saber como posso fazer.