Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2019 11:38 AM
Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?
em 14-04-2019 04:30 PM - última edição em 15-04-2019 08:14 AM por BrunoF_Vodafone
Estou totalmente revoltado e perplexo com o que a Vodafone foi capaz de fazer este dia 9 de Abril. O meu serviço: ************* possuía ativo o tarifário: VITA LIGHT BÓNUS. Este é um tarifário especial, que recebe um bónus de 1 centimo por minuto nas chamadas recebidas. Pois, para meu espanto, hoje deparo-me que a Vodafone alterou por sua exclusiva vontade o meu tarifário, para o tarifário de lixo chamado EASY91. Contactei por chat o serviço de apoio a clientes, e indicaram-me que tinham sido enviado SMSs com 30 dias de antecedencia a avisar os clientes desta mudança. 1º ponto não recebi qualquer SMS por parte da Vodafone, e o 2º ponto é que mesmo que tivesse recebido jamais iria aceitar tal mudança. Pois são tarifários totalmente distintos. Uma tem na sua componente um bónus nas chamadas recebidas, e o outro nada tem de bónus. Como tal, venho exigir imediatamente a reposição do meu tarifário VITA LIGHT BÓNUS. Caso não me o façam, serei forçado a migrar para a Altice os meus 2 serviços de fibra + 2 Red´s meu e da minha mulher + 3 YORN X 10GB que os meus 3 filhos têm. Já tive a me informar na Altice, e eles tratam de todos os procedimentos, e em 1 semana tenho tudo a funcionar na Altice, e mantendo os mesmos numeros que uso hoje. Vou ficar a aguardar que a Vodafone me reponha o tarifário Vita Light Bónus, caso contrario não me restará a alternativa de terminar tudo com voces. E quem perderá + com isto, vos garanto que será a própria VODAFONE. Não aceito de forma alguma uma injustiça destas. Ponto final. Cabe agora à VODAFONE ter um pingo de bom senso e respeito pelos vossos clientes. Isto não se faz, não posso crer nisto que me aconteceu. Ainda estou de boca aberta! Ao ponto que chega o poder de uma operadora como a VODAFONE, que faz o que bem quer e vos apetece. E os clientes são meros peões, que apenas servem para lhes extorquir dinheiro€.
A nossa vontade e confiança nos vossos tarifários e serviços é nula!
A VODAFONE não têm palavra, e age de má fê...
em 14-04-2019 04:58 PM
Desde 2013 que deixou de ser possível aderir ao Vita Light Bónus. Desde o dia 9 de Abril de 2019 que o tarifário estará a ser descontinuado, não sendo possível continuar com este ativo. Esta alteração foi divulgada com um mês de antecedência.
No seguimento desta migração e visto já não existir no mercado um plano com as características do Vita Light Bónus, a Vodafone recomenda o Vodafone Easy 91 pela sua flexibilidade e por não ter carregamentos obrigatórios.
Neste novo tarifário, todas as comunicações são mais baratas. Inclui, por exemplo, comunicações a 0 cêntimos para a Vodafone até ao máximo de 200 minutos e 200 SMS por dia. Para usufruir destas condições, são debitados 37 cent. por dia de utilização.
No entanto, não é obrigatório a alteração para esta plano, podendo optar por qualquer outro tarifário na oferta em vigor.
Garantimos que a Vodafone valoriza todos os Clientes e tenta sempre manter um conjunto de produtos e serviços que satisfaça a maioria dos nossos Clientes. Estamos disponíveis para ajudar a encontrar um tarifário que corresponda às suas preferências e expectativas, mas não conseguimos manter o tarifário Vita Light Bónus.
Esclarecemos da necessidade de respeitar os Termos e Condições deste Forum, não sendo permitido as mensagens SPAM, conforme o ponto 13.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 14-04-2019 05:02 PM
Boa tarde
Concordo plenamente, a vodafone não tem palavra, pura e simplesmente faz o que quer e lhe apetece.
Nem sei porque é que eles não retiraram também o saldo que veio do light para este novo tarifário.
Isto já pareçe as comissões dos bancos para pagarem as m* que o BES companhia & Lda fizeram!
Quem paga é sempre o mesmo.
Abr
em 15-04-2019 06:08 PM
Boa tarde
Penso que neste momento, todos os que tinham o tarifário vita light foram já alterados para o easy 91
por isso na altura certa tambem devemos fazer como vodafone fez, que é alterar de operadora.
N se esqueçam a união faz a força
Abr
30-04-2019 03:21 PM - editado 30-04-2019 03:24 PM
Ao que parece, os utilizadores que tinha o Vita Light Bonus, que lhes foi alterado para um outro de qualidade inferior, não vão ver qualquer tipo de bonus das chamadas recebidas, desde o dia 01/04/2019 até a data FORÇADA da alteração do Tarifário!!!
VODAFONE No seu melhor... ou seja, vodafone mais uma vez a meter a mão no bolso do consumidor!!!
em 30-04-2019 03:56 PM
Concordo em pleno ma ssaté ao dia 09 eles têm de enviar o saldo das comunicaçºoes que foram recebidas até essa data sob pena de terem um processo por más instenções.
Cumpr
MaW
30-04-2019 08:23 PM - editado 30-04-2019 08:53 PM
achas mesmo?
vão refuriar-se na cena de que existiu alteração de tarifário, bla bla bla, wiskas saquetas, bla bla, wiskas saquetas, agimos conforme a legislação bla bla....
em 30-04-2019 08:35 PM
Até ao dia 09 de abril estou convicto, embora tenha já reservas sobre a idoneidade da Vodafone
que vamos receber de facto os pontos inerentes ao minutos recebidos desde 01 de abril até 09 de Abril.
Mas pergunto ao moderadorvodafone que confirme o que aqui está a ser dito.
Obr
MaW
em 30-04-2019 08:55 PM
em 30-04-2019 08:57 PM
Pois, vamos ver o que se vai passar,
Mas não há por aí um moderador que elucide o que está aqui a ser colocado?
Cumpr
MaW