cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Cartão

joanielopes
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, pretendia cancelar um cartão do qual deixará de ter uso, pois neste momento tenho um serviço familiar, e o mesmo deixará de ser carregado, no entanto pretendo que seja totalmente cancelado e nao só inativo daqui a uns meses. É possível?
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanielopes,

Ao deixar de efetuar carregamentos o serviço será suspenso e posteriormente desativado.
Após um período de 90 dias desativo, já não terá acesso ao número e o mesmo poderá ser reutilizado e atribuído a outro cartão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia, mas ha forma de cancelar imediatamente?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joanielopes19 ,

 

 

Para desactivar de imediato, será necessário que envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Numero de telemóvel

- Morada completa

- Nome completo do titular

- Pin ou Puk original

- Motivo de desactivação

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Irei enviar

Boa tarde, não encontro a opção de enviar mensagem privada e já tentei resolver o problema através do apoio ao cliente, no entanto, disseram que o iam resolver e nada se fez. 

Pode indicar-me como faço para enviar mensagem privada com os meus dados para cancelar um número de cartão de cidadão? 

Olá @xcatarina

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone